A DONA DO PEDAÇO

Reynaldo Gianecchini comemora reencontro com Juliana Paes: 'Vão shippar?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini tiram selfie em carro; dupla vai contracenar em A Dona do Pedaço - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini tiram selfie em carro; dupla vai contracenar em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 22/04/2019, às 12h46

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini voltarão a atuar juntos em A Dona do Pedaço, melodrama de Walcyr Carrasco que entra no ar dia 20 de maio. Ansioso para a estreia, o ator perguntou aos fãs, no Instagram, se o reencontro do casal está aprovado. "Será que vocês vão shippar? Eu estou adorando!", disse. Eles foram revelados em Laços de Família (2000), de Manoel Carlos, e desde então não trabalharam mais juntos.

Em A Dona do Pedaço, Juliana viverá Maria da Paz, uma mulher trabalhadora, que após acreditar que perdeu o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), no dia do casamento, deixará sua cidade para tentar a vida em São Paulo. Anos depois de iniciar as vendas de bolos nas ruas, se tornará uma empresária de sucesso no ramo da confeitaria. 

Diferentemente da protagonista, o personagem de Gianecchini será um playboy falido e bon-vivant, sustentado pelo cunhado Agno (Malvino Salvador). Ele vai se envolver com Josiane (Agatha Moreira), a filha de Maria da Paz, e juntos vão armar um plano para roubar a empresária. O triângulo amoroso entre o namorado, mãe e filha, será o terceiro na carreira de Gianecchini.

Para comemorar o reencontro após 20 anos, o ator compartilhou uma selfie com Juliana nesta segunda (22). Na imagem, os dois estão em um carro. A seguidora Rosa Câmara foi uma das que aprovaram a união. "Que foto linda! Esse sorriso de vocês ninguém tem igual!", escreveu.

Mas teve também quem não aprovasse o casal. "Shippo só com a Taís Araújo. Paco e Preta eternamente", rebateu Marina Batista, referindo-se ao casal de Da Cor do Pecado (2004).

Laços de Família

Na trama de Manoel Carlos, Juliana Paes viveu Ritinha, empregada doméstica que trabalhava na casa de Alma (Marieta Severo) e era alvo investidas do marido dela,  Danilo (Alexandre Borges), sedutor que não podia ver um rabo de saia. Os dois acabaram se envolvendo, Ritinha ficou grávida e morreu no parto.

Gianecchini, por sua vez, viveu um médico recém-formado, sobrinho de Alma (Marieta Severo). Ele se envolveu inicialmente com Helena (Vera Fischer), mas depois se apaixonou por Camila (Carolina Dieckmann), sua filha, com quem se casou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook