Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivalidade e egoísmo: Saiba o que rolou na estreia do Power Couple 2022

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 17h37

A seguir, a transcrição do vídeo sobre a estreia do Power Couple Brasil 2022, que mal estreou e já rendeu troca de farpas entre alguns casais. Anne Duarte se irritou após ficar sem toalha para tomar banho e promoveu um climão com os demais confinados. A mulher do cantor Pe Lanza também reclamou que alguém havia pegado várias pastas de dente e outros itens de higiene. 

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu deu início à atividade que vai premiar um dos casais com um carro. Na dinâmica, as mulheres tinham que responder perguntas sobre outros confinados, mas, para permanecer na disputa, precisavam dar a mesma resposta que seus maridos. 

Dinei se irritou ao receber algumas plaquinhas e ser acusado de não se envolver com o restante dos participantes. E olha só o que ele disparou. "Sobre a preguiça, o Cartolouco tem razão, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro. Sobre a falta de diálogo, eu não preciso ter afinidade com ninguém aqui, a única pessoa que eu preciso ter é com a minha esposa", disse. 

Ainda durante a noite, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio reclamou de ter sido recebido com cara feia pelos parceiros Erika Dias e Dinei.

De todo modo, já deu para perceber que tem gente que foi para o Power Couple pra causar. Matheus Sampaio, por exemplo, não gostou nada de ser chamado de "vtzeiro" por João Hadad. Os dois participantes discutiram na madrugada após o término do programa ao vivo.

A briga começou porque João afirmou que, mais cedo, Matheus havia dito que o "pau estava torando" no reality show, aparentemente com a intenção de criar uma polêmica sobre a divisão de grupos da casa. Ou seja, o modo "rivalidade" dos participantes está ativado.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas