Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE EX-BBBS

Após piada com Linn da Quebrada, Nego Di ironiza crítica de Maria: 'Agressora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o comediante Nego Di no BBB 21 (à esq.) e a atriz Maria no BBB 22 (à dir.)

Nego Di no BBB 21 (à esq.) e Maria no BBB 22 (à dir.); comediante debochou de atriz na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 18h09

Após fazer piadas consideradas transfóbicas com Linn da Quebrada, Nego Di ironizou uma indireta publicada por Maria nas redes sociais. Nesta terça-feira (3), o participante do BBB 21 debochou da agressão da atriz a Natália Deodato durante o BBB 22 neste ano, compartilhando um meme da designer com a cabeça amassada.

Em um show de stand-up recentemente, o gaúcho havia feito piadas com a sexualidade e a transição de gênero de Linn. O ex-BBB criticou as atitudes da rapper dentro do programa da Globo e chegou a usar o termo pejorativo "traveco" para se referir a ela: "Nunca tinha visto traveco 'machorra' na minha vida".

"Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a 'peça', ainda não cortou", explicara o humorista, referindo-se ao órgão genital da artista.

O comediante ainda tinha contado de seu choque por ter visto Linn beijando Maria em uma das festas do Big Brother Brasil. "Do nada o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram [...]. A travesti pegou uma mina, beijou uma mina. Que é isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer?", debochara ele.

Em seu perfil no Twitter na segunda-feira (2), Maria publicou mensagens indiretas. "Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar", escreveu a intérprete de Verena na novela Amor de Mãe (2019).

Nesta quarta (3), Nego Di repostou o tuíte de Maria e ironizou com uma foto dela ao lado de Natália Deodato com a cabeça amassada e a legenda "Com agressora o que a gente faz?". 

O meme foi criado em referência ao episódio em que a cantora bateu com um balde na cabeça da designer de unhas durante um Jogo da Discórdia do BBB 22 --a agressão causou a expulsão de Maria do reality por infringir as regras do programa.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.