Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Cauã Reymond homenageia avó, morta às vésperas de completar 101 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymond sorri abraçado com sua avó materna, Blanche, em foto publicada no Instagram

Cauã Reymond com sua avó materna, Blanche, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 17h15

Cauã Reymond homenageou sua avó materna, Blanche, que morreu nesta terça-feira (3), às vésperas de completar 101 anos. Em uma publicação feita nas redes sociais, o galã relembrou o passado sofrido da matriarca da família. "Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia", contou o ator.

A imagem publicada no Instagram mostra a mão de Reymond segurando a da idosa, que aparece de jaleco hospitalar. "Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência", começou ele. A idosa faria aniversário em 4 de julho. 

"Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia.
Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar, que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó", completou o artista.

Nos comentários do post, o intérprete ganhou apoio de artistas. "Que siga com Deus! Que benção viver até os 101. Um beijo enorme pra você", escreveu Tatá Werneck. "Meus sentimentos, meu amigo! Que linda vida ela teve", disse Julio Rocha. 

Cauã Reymond e seu irmão, Pavel Reymond, perderam a mãe, Denise Reymond, em 2019, vítima de um câncer. Os dois também são filhos adotivos.

Recentemente, o ator falou sobre sua família enquanto divulgava Um Lugar ao Sol (2021), da Globo: "Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição, e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó".

"A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim", declarou ele em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. 

Confira as publicações de Cauã Reymond com a avó: 

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.