Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA INIMIGA

Poliana Moça: Espiã do Magabelo dá as caras e faz exigências; saiba quem é

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Marianna Santos, caracterizada como Yuna, tem os olhos arregalados e a boca aberta em cena de Poliana Moça

Yuna (Marianna Santos) revelará ser a espiã que atormenta o clubinho Magabelo em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 20h00

Os membros do Magabelo estão passando por um perrengue curioso em Poliana Moça. As crianças recebem bilhetes anônimos que escancaram todos os planos deles. Mário (Théo Medon), Lorena (Pietra Quintela), Gael (Kauan Siqueira) e Benício (Vinicius Siqueira) desconfiarão que Roger (Otávio Martins) é o responsável pela armação, mas Yuna (Marianna Santos) revelará ser a espiã do clube na novela do SBT. A menina ainda exigirá ser aceita no grupo.

A irmã mais nova de Song Park (Bella Chiang) fará sua estreia no folhetim em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (29). Antes de dar às caras, porém, ela decidirá meter medo nos colegas. A garota enviará uma mensagem ameaçando expor todos os segredos do Magabelo.

As crianças entrarão em desespero. Afinal, os detetives mirins têm uma bela base de informações. Foram eles os responsáveis por desvendar que Otto (Dalton Vigh) e o sr. Pendleton eram a mesma pessoa. Com a ajuda dos amigos, Lorena também descobriu que Ester (Manuela Kfouri) era uma robô.

Como Roger foi infernizado pelo clubinho na primeira temporada, o vilão será a maior suspeita dos garotos. Mas, na verdade, a nova aluna da Ruth Goulart é quem terá passado as crianças para trás. Ligada em tecnologia, a pequena contará que usou um drone para invadir os esconderijos das crianças.

Quando revelar que espiou o Magabelo durante todo esse tempo, ela deixará claro que há uma grande falha de segurança no grupo. A menina, então, exigirá que seja a responsável por corrigir esse problema. Tudo indica que ela fará uma chantagem vil para assumir esse cargo no grupinho. 

Yuna (Marianna Santos) usa drone para espiar Magabelo em Poliana Moça

Yuna pilota drone para espiar Magabelo

Contudo, a parceria não irá para a frente. A irmã de Song decidirá somar sua inteligência com outros dois colegas: Chloe (Mari Campolongo) e Pedro (Tavinho Martins). Eles criarão o clube Yupechlo, uma espécie de concorrente do antecessor.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.