Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE

As Aventuras de Poliana: Arrependida por término, Yasmin dá prova de amor a Luigi

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com as atrizes Bia Lanutt e Enzo Krieger como os personagens Yasmin e Luigi em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Yasmin (Bia Lanutti, à esq.) dará sua mesada para o ex-namorado Luigi (Enzo Krieger, à esq.) viajar

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 14/5/2020 - 19h00

Após trair Filipa (Bela Fernandes) ao entregá-la como integrante do grupo de cyberbullying Vou Te Zuar, Yasmin (Bia Lanutti) dará mais uma prova de amor a Luigi (Enzo Krieger) em As Aventuras de Poliana. A menina doará o dinheiro da própria mesada para o ex-namorado realizar uma importante viagem para o Festival Curta-Metragem Jovem Diretor.

Encantado com a atitude de Yasmin de dedurar Filipa, Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) como os autores do canal que praticava assédio contra os alunos da escola Ruth Goulart, o pré-adolescente fará as pazes com a ex-namorada, que foi a estrela de seu curta sobre a Dark Lady. 

Arrependida por ter terminado o namoro graças à má influência da amiga mimada, a filha de Cláudia (Leticia Cannavale) resolverá contribuir financeiramente para que o aspirante a diretor de cinema consiga ir a Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar da premiação em que concorre com o filme sobre a personagem criada por Raquel (Bel Moreira).

Apesar de estar desempregada, Joana (Daniela Paschoal) não aceitará que a menina contribua com a viagem de seu filho e irá à casa de Claudia para devolver o dinheiro. Restará a Sérgio (Guilherme Boury) pedir um adiantamento de salário para Pendleton (Dalton Vigh) para que ele consiga realizar o sonho do filho.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (19) na novela infantojuvenil As Aventuras de Poliana, do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.