Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO SUZANO

Ator muda visual, aprende a lutar e a montar para incorporar filisteu em Reis

DIVULGAÇÃO/RECORD

Bruno Suzano grava cena com expressão séria, como Lessér, em foto de divulgação da novela Reis

Bruno Suzano treinou luta e montaria para incorporar o filisteu Lessér em Reis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 17h12

Bruno Suzano viverá o filisteu Lésser na novela Reis, a nova superprodução da Record. O ator colocou dreads no cabelo e fez treinos de luta e montaria para incorporar o segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Silvia Pfeifer).

Lessér é um rapaz charmoso, bonito e agradável, visto como o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não ter muito interesse em lutar, se mostra competente nas batalhas. O ator afirma que a mudança no visual e preparação de elenco foi fundamental  para a relação com outros atores.

"Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. A gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios", diz Suzano em comunicado enviado à imprensa pela Record.

Após viver Uriel em Gênesis (2021), ele declara estar confiante para o novo trabalho e diz acreditar que seu personagem agradará o público. "Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! O público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens."

A trama está prevista para estrear em breve, sem data confirmada ainda pela emissora, e será dividida em fases. A direção-geral é de Juan Pablo Pires e escrita por Raphaela Castro. A novela abordará a transformação do governo de Israel, dos juízes à monarquia.

A primeira fase terá 19 capítulos e será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021

Também estão escalados Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 24 a 29/4

Quarta, 24/4 (Capítulo 297)
Na incansável busca pelos bebês raptados, os soldados se deparam com uma possibilidade ainda mais assustadora. Sobrecarregado com os últimos acontecimentos, Salomão decide aceitar o convite de um velho amigo. Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.