Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANAINÉR

Silvia Pfeifer 'troca' vida na favela em Topíssima para ser rainha em Reis

BLAD MENEGHEL/RECORD

Silvia Pfeifer caracterizada como Anainér em Reis: atriz está com cabelos pretos longos e usa adorno na cabeça dourado

Silvia Pfeifer caracterizada como Anainér em Reis: novela bíblica ainda não tem previsão de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 12h31

Depois de interpretar uma moradora do Vidigal em Topíssima (2019), Silvia Pfeifer vai trocar a vida simples na favela por um papel nobre em Reis. Na próxima novela bíblica da Record, a atriz viverá Anainér. A personagem será a rainha dos filisteus e guerreará com o povo de Israel por poder.

Reis é o primeiro trabalho bíblico da artista na emissora. Antes, ela foi Mariinha no folhetim de Cristianne Fridman e viveu a ricaça Vera Ávila em Bela, a Feia (2009).

"Só posso dizer que estou muito feliz. É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes", contou Silvia em entrevista ao site oficial da novela. 

Escrita por Raphaela Castro, Reis será dividida em fases. A primeira, que terá 19 capítulos, será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.  

Também estão escalados Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. A estreia do folhetim chegou a ser alardeada para 22 de fevereiro, mas até agora a Record não confirmou a data.

Com 32 anos de carreira, Silvia Pfeifer despontou no cenário nacional com papéis na Globo. Lá, ela fez diversos títulos, como: Meu Bem, Meu Mal (1990), Kubanacan (2003), Pé na Jaca (2006) e Malhação (2013). Seu último trabalho na emissora foi como a vilã Úrsula em Alto Astral (2014). 

Após a novela de Daniel Ortiz, Silvia cruzou o oceano e foi atuar na trama portuguesa Ouro Verde (2017). No folhetim, ela viveu a madame Monica, casada com o antagonista Miguel (Luís Esparteiro). Exibida no Brasil pela Band em 2020, a história também está no catálogo da Globoplay. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.