QUEM SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Douglas Silva e Naiara Azevedo são os mais rejeitados nas votações das enquetes do BBB 22
A votação do terceiro paredão do BBB 22 aponta dúvida do público sobre a eliminação de Douglas Silva ou Naiara Azevedo na berlinda contra Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi, segundo a enquete, é quem tem menos chances de sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (8).
A parcial do questionário do Notícias da TV aponta o Douglas com 50,33% dos votos, enquanto a sertaneja tem 36,36% de rejeição. O ex-Malhação é quem está mais tranquilo, com 13,31%. Mais de 380 mil votos foram dados até a publicação deste texto.
Com mais de 230 mil participações, a enquete do UOL indica uma disputa muito mais acirrada, com Naiara mais ameaçada de sair do que Silva: ela tem 44,34%, contra 43,44% dele. O coadjuvante é Arthur, com 12,22%.
As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta noite.
Vote abaixo:
BBB 22: Quem sai no terceiro paredão?
Menos ameaçado de sair, Arthur Aguiar confessou para Tiago Abravanel durante uma conversa nesta terça que, em sonho, recebeu um recado de que ficaria na casa nesta semana.
"Eu tinha pedido uma resposta no sonho, mas até antes de ontem não tinha acontecido nada. Ontem pedi de novo uma palavra, aí estava em uma situação aqui dentro e, de repente, recebi um bilhete escrito 'fica tranquilo, você fica'", revelou ele para o amigo.
O ator acordou assustado com a resposta, mas imaginou que o recado seria força de seu pensamento. Ao cair no sono novamente, veio outra "confirmação". "Aí eu voltei a dormir e escutei 'você fica, fica tranquilo'. Aí eu: Oi?", completou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.