JOGO DA DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves no BBB 22; professora fez fofoca sobre conversa que teve com Pedro Scooby
Após o Jogo da Discórdia no BBB 22, Jessilane Alves bateu um papo com Pedro Scooby e repassou de outra forma para Linn da Quebrada, que se revoltou com as supostas insinuações do surfista. "Ele falou que estou te influenciando?", questionou a cantora nesta terça-feira (8).
Na conversa com Jessi, o ex-marido de Luana Piovani pediu para que ela tivesse cuidado para não ser influenciada contra Douglas Silva, que gosta bastante dela e tem uma história de vida bonita.
Scooby se revoltou com os ataques que seu amigo sofreu no Jogo da Discórdia desta segunda (7) e afirmou que não entendeu o motivo de a professora ter colocado a placa de "esconde o jogo" no ator, que sempre teve uma relação sincera com ela.
"O que eu entendi é que eu sofria influência sua para eu ter falado aquilo que falei sobre o Douglas. Só que ele colocou que a história dele é muito linda. O que falei para ele é que todo mundo que atravessa aquela porta para cá, a partir do momento que atravessa, não tem história", relatou a bióloga.
"Mas e a sua história? Não é bonita?", rebateu Lina. "Ele estava dizendo que do que ele conhece da história do Douglas, ninguém nunca fez com ele o que fizeram ontem. Ele disse que a galera deu um tiro no pé e falou inverdades sobre ele", explicou a professora.
"O que eu falei não foi nenhuma inverdade", afirmou a cantora, que deu a placa de "ardiloso" para o ator. O desentendimento entre Linn e Douglas começou justamente por causa de outra fofoca de Jessilane, que abriu os votos de suas aliadas para o carioca e alegou ter sido pressionada a contar tudo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.