Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO SUZANO

Ator aprova a própria morte em Gênesis e até repete dose bíblica em Reis

FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Bruno Suzano caracterizado como Uriel em Gênesis

Uriel (Bruno Suzano) em Gênesis; ator não gosta de se ver na tela, mas curtiu a estreia em folhetins

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 6h35

Estreante em novelas, Bruno Suzano começou em velocidade máxima em Gênesis. Afinal, o ator deu o sangue para permitir que Israel (Petrônio Gontijo) chegue vivo e com 130 anos no último capítulo, que será exibido na próxima segunda (22). O sacrifício de Uriel permitiu que o patriarca espalhasse a palavra e a semente de Abraão (Zécarlos Machado) pela novela bíblica da Record.

"Foi a primeira vez que eu passei por essa experiência [de morrer em cena] e amei. O interessante do audiovisual é que consigo ver o resultado depois, embora não goste muito de me assistir", revela o intérprete ao Notícias da TV.

O galã gostou tanto de fazer um folhetim que não teve dúvidas ao receber o convite para repetir a dose em Reis, que substituirá o compilado de reprises A Bíblia no primeiro semestre de 2021.

Ele, inclusive, se sente privilegiado por emendar um trabalho atrás do outro justo em um momento em que a indústria da televisão e do cinema ainda não se recuperou por completo da pandemia de Covid-19.

Confesso que foi e está sendo meio confuso para mim. Eu não preciso ir muito longe para ver diversos amigos talentosíssimos que não estão surfando nessa mesma onda. Na verdade, muitos não estão nem no mar direito. Estão nadando, nadando, e me dói saber que há uma possibilidade de morrer na praia.

Desencontro bíblico

Suzano curiosamente namora Thais Muller, que foi sua colega de elenco no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Eles, no entanto, se desencontraram por algumas décadas na história, já que a atriz interpretou a Maresca em sua juventude na quarta fase.

"A gente torce para pintar um trabalho que possamos fazer juntos, mas enquanto isso não rola, ela me ajuda muito a bater o texto e vice-versa", conta o artista, que a conheceu por meio de alguns amigos em comum.

A arte sempre se conecta com o que é da arte, e com a gente não foi diferente. Existe uma admiração de mão dupla na nossa relação. Eu gosto muito do trabalho da Thais. Ela é uma atriz elegante e inteligente cenicamente. 

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.