Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO RODRIGUES

Ator de A Favorita beijou Juliette e mandou indireta para ex em rede social

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Thiago Rodrigues e Mariana Ximenes como Cassiano e Lara em A Favorita; eles estão de lado, se olhando frente a frente, enquanto ele segura as mãos dela

Thiago Rodrigues e Mariana Ximenes em A Favorita; ator ficou com ex-BBB durante um Carnaval

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 6h15

No ar como Cassiano em A Favorita (2008), Thiago Rodrigues já beijou a ex-BBB Juliette Freire. O fato foi revelado pela cantora durante sua participação no reality da Globo. Na ocasião, a ex do ator, Cris Dias, aproveitou para soltar uma alfinetada e ganhou uma indireta como resposta.

Em uma conversa durante sua passagem pelo confinamento, em 2021, Juliette contou que já havia ficado com o galã em um evento de Carnaval. "Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou", explicou a cantora, que não soube nem dizer o nome do ator. "Ele fez Malhação, era par com a Betina [Fernanda Vasconcellos]".

Com a confissão da então integrante do BBB, Thiago Rodrigues, que já estava longe dos holofotes, voltou à cena virtual e conseguiu em algumas horas mais de 140 mil novos seguidores.

Diante da repercussão do caso, Cris Dias, ex-mulher do ator, publicou em seu perfil no Twitter a seguinte frase "Run, Ju, run", que, em inglês, significa "Corre, Ju, corre". Ao se deparar com a publicação, Thiago Rodrigues mandou uma indireta para a jornalista.

"Quanto mais energia positiva você joga para o mundo, mais o mundo joga energia positiva para você! Essa matemática é simples! Não tem erro! Beijos, jovens!", escreveu o ator, em tom de alfinetada.

Por onde anda?

Além de A Favorita, que exibirá seu último capítulo no próximo dia 11, Thiago Rodrigues também pode ser visto desde a última segunda (31) em Valor da Vida (2018), novela portuguesa transmitida no Brasil pela Band. Na trama, o ator vive o coprotagonista Vasco Folque.

Nascido em 1980 no Rio de Janeiro (RJ), Thiago Rodrigues iniciou sua carreira na TV em uma participação especial na novela Começar de Novo (2004). No folhetim das sete da Globo, o ator deu vida ao personagem Miguel Arcanjo (Marcos Paulo), na primeira fase.

No ano seguinte, Rodrigues ganhou destaque nacional ao interpretar Bernardo Barreto, o protagonista da 12ª temporada de Malhação. Na trama adolescente, ele fez par romântico com Fernanda Vasconcellos, parceria que ainda se repetiria em Páginas da Vida (2006) e Tempos Modernos (2010).

Ainda na Globo, o ator integrou o elenco de Eterna Magia (2007), A Favorita, Insensato Coração (2011), Guerra dos Sexos (2012), Além do Horizonte (2013), Sete Vidas (2015), A Cara do Pai (2016) e Rock Story (2016), seu último trabalho na emissora carioca.

Em 2018, Rodrigues se mudou para Portugal, onde gravou sua primeira novela em terras lusitanas: Valor da Vida, produção da TVI. Ele também participou de outras tramas da emissora: Prisioneira (2019) e Quero É Viver (2022), no ar atualmente desde janeiro.

Em meio aos três folhetins europeus, o ator integrou também o elenco de duas novelas da Record, no Brasil: Amor Sem Igual (2019) e Gênesis (2021). Na vida pessoal, Thiago Rodrigues foi casado durante dez anos com a jornalista Cris Dias, com quem teve um filho, em 2009.

REPRODUÇÃO/TVI

Thiago Rodrigues como Gabriel em Quero é Viver

Rodrigues como Gabriel em Quero é Viver


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.