Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMIR SATER

Após salvar José Inocêncio, Rachid volta a Renascer e muda vida de dona Patroa

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Almir Sater usa uma peruca de cabelos pretos e tem a barba longa, assim como o bigode; o semblante está sério em ensaio de divulgação de Renascer

Almir Sater caracterizado como o Rachid de Renascer; ele entrará nos próximos capítulos da trama

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 11h14

Almir Sater já começou a gravar suas cenas em Renascer. Ele dará a vida a Rachid na segunda fase da trama --na primeira, o personagem foi vivido por Gabriel Sater, seu filho na vida real, que apareceu uma única vez. O libanês deu as caras no primeiro capítulo da novela das nove da Globo, para costurar a pele de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), que havia sido atacado por jagunços.

Agora, o mascate voltará para a região de Ilhéus, na Bahia, e lá permanecerá pelo resto da trama. Ele terá um motivo especial para isso: dona Patroa (Camila Morgado). O estrangeiro cairá de amores pela mulher de Egídio (Vladimir Brichta), pro quem nutrirá um amor proibido.

Os dois, porém, só vão conseguir ficar juntos depois que o vilão morrer, na reta final do folhetim. Isto, claro, se Bruno Luperi seguir à risca a versão original da novela, exibida em 1993 e assinada por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

Apesar de o personagem ainda não ter aparecido nesta segunda fase, Sater já grava suas cenas nos Estúdios Globo. Nesta terça (5), o ator Breno da Matta --que interpreta o pastor Lívio na novela-- publicou um vídeo em que aparecem ele, Renan Monteiro (o José Augusto) e Matheus Nachtergaele (o Norberto). "Vendo os mestres ensaiarem e aprendendo", escreveu o ator.

Breno da Matta mostrou Almir Sater nos bastidores

Breno da Matta mostrou Almir Sater nos bastidores

Ainda não há previsão para a estreia da versão mais velha de Rachid. Mas, como a novela não está com uma frente tão grande de capítulos, estima-se que ele deve aparecer em breve.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Décio se emociona ao lembrar do amigo e Buba se revela para ele. Os dois conversam na praça da cidade e relembram as dificuldades e violência que Buba sofreu no passado. Rachid diz a Norberto que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.