Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB 22 surpreende com rejeição inesperada no 10º paredão; parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby, da esquerda para a direita, no confessionário do BBB 22

Lucas Bissoli, Paulo André Camilo e Pedro Scooby no BBB 22; trio está no décimo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 10h23
Atualizado em 29/3/2022 - 22h44

Mesmo sem nenhum integrante do quarto lollipop, o décimo paredão do BBB 22 caminha para mais uma eliminação com rejeição. Lucas Bissoli, que enfrenta a votação contra Paulo André Camilo e Pedro Scooby, aparece em primeiro lugar na disputa por quem sai na parcial atualizada da enquete do reality show da Globo.

Atualização -> Lucas Bissoli é o décimo eliminado do reality com 77,54%

O resultado do questionário do Notícias da TV indica que 83,16% dos mais de 283 mil votantes querem ver o estudante fora do jogo em seu primeiro paredão. O surfista vem em segundo lugar, com 10,44% das intenções de voto, enquanto o atleta olímpico tem apenas 6,40% em sua segunda berlinda.

A enquete do UOL traz o mesmo resultado: 76,90% dos votos para o affair de Eslovênia Marques, contra 11,30% do velocista e 11,80% do ex-marido de Luana Piovani. Mais de 179 mil participações foram registradas até a atualização deste texto.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na edição de terça-feira (29).

Enquete

BBB 22: Quem sai no décimo paredão?

Lucas Bissoli
83.20%
Paulo André
6.41%
Pedro Scooby
10.39%

Resumo BBB:

Quem saiu do BBB 22

Pela parcial das enquetes, Lucas seguirá o padrão do quarto lollipop, mesmo sem integrá-lo. A porcentagem do engenheiro está perto dos números de Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Jade Picon, mas um pouco menor que a rejeição de Laís Caldas, que foi superior a 90%.

Veja as porcentagens dos primeiros nove eliminados do BBB 22:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.