Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

Qual horário do BBB 22 hoje? Por futebol, eliminação acontece de madrugada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt de casaco vermelho enquanto apresenta o BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt no estúdio do BBB 22; reality da Globo vai começar mais tarde nesta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 19h02

O BBB 22 desta terça-feira (29) está previsto para começar apenas às 23h15 (horário de Brasília). A Globo mudou a programação por causa do confronto entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ou seja, a definição de quem sai no décimo paredão vai acontecer apenas no início da madrugada desta quarta-feira (30).

As mudanças de grade foram iniciadas já a partir de Além da Ilusão, que começou às 18h. O Jornal Nacional entrará no ar 45 minutos mais cedo, enquanto o segundo capítulo de Pantanal vai passar apenas depois do jogo, às 22h30.

A Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, mas a Globo manteve a transmissão do confronto por causa de compromissos comerciais com os patrocinadores.

Que horas começa o BBB

Apesar de começar fora do horário habitual, o Big Brother Brasil está com o mesmo tempo previsto, com exibição das 23h15 à 0h35. Veja como fica a programação da emissora a partir de Quanto Mais Vida, Melhor!:

  • 19h05 - Quanto Mais Vida, Melhor!
  • 19h45 - Jornal Nacional
  • 20h20 - Eliminatórias: Bolívia x Brasil
  • 22h30 - Pantanal
  • 23h15 - BBB 22
  • 0h35 - Jornal da Globo

Votação

A dinâmica desta terça-feira do BBB 22  tem como atração a eliminação de Lucas Bissoli, Paulo André ou Pedro Scooby. Segundo a enquete do Notícias da TV, o estudante deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 80% das escolhas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.