Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REPETECO

Após pai e filha, atores revelam como viram amantes em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Mateus Solano e Valentina Herszage surgem lado a lado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Mateus Solano e Valentina Herszage foram pai e filha em Pega Pega e agora viverão amantes

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 6h40

Quem assiste a Quanto Mais Vida, Melhor! pode estranhar a relação entre Mateus Solano e Valentina Herszage na trama. Os dois, que viveram pai e filha em Pega Pega (2017), cuja reprise antecedeu a atual novela das sete da Globo, agora são os amantes Flávia e Guilherme. Os atores admitem que tomaram cuidado para diferenciar os personagens, mas destacam que o contexto é completamente diferente.

"A própria relação do casal vai e volta. Uma das maiores questões, que tomamos muito cuidado, é que a Flávia é uma mulher, ela é mais velha do que a Bebeth [personagem de Pega Pega], que era uma adolescente. A Flávia foi criada na noite, é uma jovem que faz pole dance em uma boate. A gente tomou muito cuidado e está feliz, se divertindo junto", frisa Valentina.

Solano também destaca que os personagens atuais estão em situação bastante distante da mostrada em Pega Pega. "Esse é o barato da nossa profissão. A gente teve uma preocupação no início, se ia emendar uma novela com a outra, e não tem problema nenhum. Estamos fazendo outros personagens, e eles são muito diferentes", diz o ator. 

Os intérpretes também passaram por preparações bastante específicas para seus novos papéis. Valentina precisou se jogar no pole dance para encarnar Flávia, uma jovem sedutora que se envolve com figuras perigosas após cometer um crime.

"Fiquei vendo vídeos de pole dancers, passei um tempo em casa malhando, coisa que nunca tinha feito. Fiz uma preparação por zoom com um personal, porque o pole dance realmente requer força, é muito difícil. Mas ao mesmo tempo é muito apaixonante. O mais incrível, mais do que aprender a técnica, é explorar essa sensualidade", relata a atriz. 

Já Solano chegou a acompanhar uma cirurgia real para interpretar um médico. "Fui tentar entender [as coisas] pelas quais passa um médico, e por que um médico como o Guilherme pode ser tão vaidoso, autocentrado. Se isso tem ou não a ver com o fato de ele ter a vida das pessoas nas mãos", afirma. 

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 23 a 28/5

Segunda, 23/5 (Capítulo 157)
Guilherme assegura a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.