Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se envolve com Flávia e descobre segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage  beija Mateus Solano em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) terão caso em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vida de Guilherme (Mateus Solano) ficará muito conturbada depois que o médico for ressuscitado. Ele se envolverá amorosamente com Flávia (Valentina Herszage), mas descobrirá que a jovem é uma golpista e cometeu um crime antes de entrar na aeronave na qual eles se conheceram na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (27), o cirurgião abrirá a mala da dançarina e descobrirá os dólares que ela roubou logo no trama. Com isso, ele tentará convencê-la a se entregar às autoridades.

Entretanto, a garota lembrará o aviso da Morte (A Maia) que poderá ter só mais um ano de vida e não aceitará a ideia de ser presa. "Passar meu último ano de vida presa?", questionará a dançarina. Após a exibição da cena da segunda chance dada ao grupo, a dúvida de quem vai morrer em uma ano permeará toda a história do folhetim. 

Para piorar, ela começará a ser caçada pelos trambiqueiros Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), irmãos gêmeos que tentarão se apossar dos dólares roubados no aeroporto.

Os dois vilões encontrarão a moça, que estará ao lado de Guilherme. Os protagonistas escaparão dos bandidos e receberão o auxílio de Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) durante a fuga alucinada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. A história é escrita por Mauro Wilson e conta com direção de Allan Fiterman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.