Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGO SOBREVIVE

Após fracassar no final de Renascer, Egídio é perseguido por 'vingadores'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta contracena com Juan Paiva na reta final da novela Renascer, como Egídio e João Pedro

Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) estão em cena tensa da novela Renascer

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/8/2024 - 13h00

Renascer exibirá neste sábado (31) o fracasso de Egídio (Vladimir Brichta), que não conseguirá matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) mesmo após fazer vários disparos contra o coronel com seu rifle de última geração. O coronel será operado às pressas e sobreviverá, mas ficará sem poder andar. Damião (Xamã) instigará João Pedro (Juan Paiva) a vingar o pai. Ele afirmará que seu atual patrão é o responsável pela emboscada.

O produtor rural irá para cima do sogro, mas não tentará matá-lo. Mariana (Theresa Fonseca) se tornará uma espécie de justiceira, já que ela prometerá a si mesma não deixar o marido de Eliana (Sophie Charlotte) escapar com vida. Ela irá atacar e matar o vilão após Damião se negar a fazer o "serviço".

Enquanto isso, o público verá José Bento (Marcello Melo Jr) e José Augusto (Renan Monteiro) acompanharem de perto as investigações do atentado sofrido pelo pai.

Logo, o delegado Nórcia (Edmilson Barros) entregará a eles o laudo pericial que atestará que as balas que terão atingindo o pai deles saíram da arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas), a mesma usada no atentado contra Egídio mais recentemente.

Apesar disso, os herdeiros de Inocêncio não vão descartar que Egídio tenha culpa no cartório. O médico dirá à família que a perícia só prova que a mesma arma foi usada nos três crimes.

Ele falará isso ainda sem imaginar que Marçal (Osvaldo Mil) foi queimado vivo acusado de usar o rifle para tentar tirar a vida de Egídio. Na época, o mau-caráter inclusive disse que o capanga havia lhe ajudado, pois poderia matar o coronel com sua arma porque não seria mais suspeito.

Para quem não lembra, Egídio tem ódio de Inocêncio desde que perdeu o pai, ainda jovem. Ele passou a vida inteira acreditando que o coronel matou Firmino (Enrique Diaz). Na verdade, quem assassinou o pai dele foi Belarmino (Antonio Calloni) na primeira fase da novela das nove da Globo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.