Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Agatha Moreira chora com final de Verdades Secretas 2: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Agatha Moreira chorando em desabafo sobre final de Verdades Secretas 2

Agatha Moreira chora durante desabafo sobre despedida de sua personagem em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 19h55

Agatha Moreira se emocionou com o final de Verdades Secretas 2. Nesta sexta-feira (17), a intérprete de Giovanna no folhetim de Walcyr Carrasco chorou ao comentar sobre a despedida da personagem e o término do folhetim. "Muito difícil", comentou ela.

"Acho que nunca gravei Stories chorando na minha vida. Estou tentando parar de chorar, mas não consigo. Só queria falar que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas 2", disse Agatha nos Stories do Instagram.

Em uma sequência de vídeos publicados na rede social, a rival de Angel (Camila Queiroz) compartilhou o seu sofrimento com a despedida da personagem: "Vocês sabem o quanto a Giovanna mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente".

"É sempre muito difícil me despedir das minhas personagens. Espero que vocês tenham gostado, tenham se divertido com ela. Rido, chorado, como eu me diverti. É isso, chegou ao fim. Foi tudo por vocês, para vocês!", afirmou.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Verdades Secretas 2 contará com dois finais oficiais. Às 20h30, o Globoplay disponibilizará o penúltimo capítulo da trama. Às 21h30, entrará no catálogo o último capítulo com o "final 1" e, uma hora depois, a versão com o "final 2".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.