Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Em A Favorita, Lara se revolta com pistas e escorraça Donatela: 'Assassina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes como Lara em A Favorita; ela está chorando e olhando para o lado com cara de raiva

Lara (Mariana Ximenes) vai acreditar que Donatela (Claudia Raia) é uma assassina em A Favorita

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 16h30

Em A Favorita, os ventos começarão a mudar, e Lara (Mariana Ximenes), fiel defensora de Donatela (Claudia Raia), vai se revoltar com as novas pistas que têm surgido contra sua mãe de criação. Ela chegará ao ponto de escorraçar a viúva de Marcelo (Flavio Tolezani): "Assassina", vai disparar a jovem na novela.

Nos últimos capítulos da atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a neta de Irene (Glória Menezes) já teve a primeira decepção com Donatela ao pensar que foi ela quem fez uma proposta a Maria do Céu (Deborah Secco) oferecendo um brinco à jovem. Agora, Lara ficará ainda mais com a pulga atrás da orelha com os novos acontecimentos.

A estudante foi confrontar Salvatore (Walmor Chagas), que, chantageado por Dodi (Murilo Benício), insinuou a ela que foi Donatela quem matou Marcelo.  Nos próximos capítulos, mais uma decepção: Lara vai chorar nos braços de Irene ao saber que Cilene (Elizangela) também mudou a versão do depoimento e incriminou Donatela.

A partir daí, a ex-namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues) terá coragem pela primeira vez de dizer à mãe de criação que desconfia de que ela possa ser a assassina do herdeiro dos Fontini, como acusa Flora (Patricia Pillar).

Logo depois, a jovem encontrará Cilene, que dirá em sua cara que foi Donatela quem matou Marcelo. Com sangue nos olhos contra a amada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Lara expulsará Donatela da missa em homenagem à alma de Marcelo.

"O que é que você está fazendo aqui? Alguém tira essa mulher daqui? Como é que te deixaram entrar? Eu não quero você aqui. Fora! Fora!", dirá a neta de Gonçalo (Mauro Mendonça) ao perceber a presença da mãe de criação na igreja.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita

Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita

Convencida de que foi mesmo Donatela quem matou Marcelo, Lara não dará o braço a torcer à ex-mulher de Dodi. Depois de expulsá-la da igreja,  a jovem dará de cara com a mãe de criação no hospital onde Pedro (Genézio de Barros) estará internado, justamente em um momento em que estará bem próxima de Flora.

Revoltada ao ver a estudante caindo na lábia de sua rival, Donatela discutirá com Flora e vai tentar levar a filha de criação embora dali. "Não encosta em mim", reagirá Lara, chorando. Donatela, então, vai tentar convencer a jovem a ouvi-la, mas ela perderá a paciência com a mãe adotiva.

"Você casou com um bandido, você me usou esse tempo todo para conseguir o dinheiro do meu avô. Todas as testemunhas mudaram o depoimento contra você. Você contratou um cara pra se mutilar, pra incriminar a Flora. Você vai continuar negando? Você tem que ter mesmo um estômago muito forte pra isso tudo né?", dirá.

Inconformada com o que vai ouvir de Lara, Donatela acusará Flora de ter envenenado a filha e vai tentar novamente abraçar a jovem. "Tira essas mãos sujas de perto de mim, sua assassina! Agora sai daqui! Sai daqui! Vai embora da minha vida! Nunca mais apareça na minha frente! Seu monstro, sua psicopata, assassina!", dirá Lara, que em seguida, comentará com Flora que Donatela matou seu pai e acabou com a vida da ex-presidiária.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.