Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arieta Corrêa

Leila de Amor de Mãe, atriz detona maldades da personagem: 'Precisa de terapia'

Reprodução/Globo

A atriz Arieta Corrêa em cena como Leila em Amor de Mãe

A personagem Leila (Arieta Corrêa) passou dos limites do amor e do bom senso em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 8h05

Está difícil até para Arieta Corrêa, atriz que interpreta Leila em Amor de Mãe, defender sua personagem. Após chegar ao ponto de denunciar Magno (Juliano cazarré) à polícia só para acabar com o romance entre ele e Betina (Isis Valverde), Arieta considera que Leila atingiu um nível muito grave de desequilíbrio. "Precisa de terapia", afirmou.

"Não tem como ser hipócrita e falar que não é certo nem errado. É maldade, sim. Uma coisa inescrupulosa. Ela tem o desejo de manter a família, mas não dá para engolir as pessoas, passar por cima, mentir, enganar. Leila precisa fazer uma terapia. Ela tem problemas sérios de possessividade, de ciúme", declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Nos próximos capítulos, a armação de Leila será desmascarada na novela das nove. Magno vai desconfiar de que foi Penha (Clarissa Pinheiro) quem lhe denunciou. A ex-empregada estará cada vez mais envolvida com Belizário (Tuca Andrada) e por isso despertará a desconfiança do filho de Lurdes (Regina Casé).

Penha saberá que foi Leila a responsável por colocar o próprio marido na cadeia e não levará desaforo para casa. Ao ser questionada pela segunda vez por Magno, ela vai dedurar a amiga. O personagem de Juliano Cazarré ficará chocado e revoltado.

Nas ruas e redes sociais, os telespectadores da novela também estão irritados com o jeito sonso de Leila. A atriz revelou que há quem lhe diga que quer dar murros na cara da personagem. "As pessoas têm uma espécie de amor e ódio. Elas gostam da Leila, percebo. Mas ninguém gosta de mentira", explicou.

Ainda assim, a atriz consegue sentir pena da pena da personagem quando pensa em seu lado mãe. Leila passou anos em coma e perdeu boa parte do crescimento de sua filha, Brenda (Clara Galinari).

"Eu sou mãe do Gael, de 11 anos. Imagina só: eu lembro de quando ele nasceu e aí corta. Eu acordo no aniversário dele anos depois. Fico até arrepiada. Tentei me colocar no lugar da Leila e não consegui. É insuportável, duro e cruel. O que você faria no lugar dela? Quando imagino, fico com uma pitada de compaixão", afirmou.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.