Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSIA

Após 25 anos, Mônica Martelli volta ao horário nobre em novela de Gloria Perez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Martelli está sorridente, posando para a câmera, depois de gravar o último Saia Justa

Mônica Martelli negocia papel em Travessia, próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 6h40

Mônica Martelli está negociando um papel em Travessia, próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez. Se tudo der certo, será o retorno da atriz ao horário nobre depois de sua estreia na dramaturgia, em 1997, como a secretária Paula de Por Amor. Mônica deixou o elenco do Saia Justa, do GNT, justamente para se dedicar à carreira de atriz.

No comando do programa há quase 10 anos, ela começou a ensaiar sua saída no fim de 2021. Além da novela, que começa a ser gravada em junho para estrear em outubro, Mônica negocia ainda um novo programa no GNT. A artista já estrelou a série Os Homens são de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou, que teve quatro temporadas.

Além da secretária da novela de Manoel Carlos, Mônica não teve muitas oportunidades nas novelas da emissora. Depois de algumas pequenas participações, a atriz ganhou sua primeira grande personagem em Beleza Pura (2008). Na verdade, duas. Ela interpretou Helena, que também se vestia de homem para se passar por Mateus (Rodrigo Veronese), seu marido que havia desaparecido misteriosamente.

Dois anos depois, Mônica fez bonito na pele de Dorinha, uma ex-top model que acabou virando babá de modelo em Ti Ti Ti (2010) -- novela que foi reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo.

Quando se despediu do Saia Justa, a atriz e apresentadora deu dicas dos trabalhos futuros. "O que posso dizer agora é que vem muito mais por aí.
A reestreia da minha peça e também filmes, nova série, que ainda não posso falar, mas não vejo a hora de dividir com vocês", escreveu ela em uma rede social.

Travessia --que vai substituir Pantanal-- terá em seu elenco nomes como Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que irão reviver seus personagens Helô e Stênio, de Salve Jorge (2012). Juliana Paiva também é um desejo da autora, que trabalhou com a atriz em A Força do Querer (2018). O protagonista será Romulo Estrela, que deixou o elenco de Mar do Sertão para ser o galã do horário nobre.

Gloria Perez quer falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam nas vidas das pessoas. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.