Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA APERTADA

BBB 22: Enquete aponta porcentagem de quem sai no 17º paredão; parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB 22, da Globo

Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam o último paredão do BBB 22; quem sai?

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 22h05
Atualizado em 24/4/2022 - 5h51

O último paredão do BBB 22 tem tudo para ser o mais equilibrado da temporada em termos de porcentagem. Douglas Silva e Eliezer Netto estão com índices semelhantes na parcial da enquete, enquanto Arthur Aguiar também não pode se considerar em uma situação tão confortável quanto em outras vezes.

Na votação do Notícias da TV, o último lollipoper está com 48,59% das menções --mais de 385 mil participações foram registradas até a publicação deste texto. Essa é a primeira vez que Eli aparece como o mais votado na pesquisa. Nas últimas berlindas, ele se manteve no jogo, enquanto nomes como Linn da Quebrada e Pedro Scooby foram eliminados.

Douglas Silva também está com uma porcentagem alta no questionário: 38,24%. O marido de Maíra Cardi tem apenas 13,17% das escolhas, mas surge mais ameaçado em outros resultados.

Na enquete do UOL, por exemplo, Arthur Aguiar chegou a ter impressionantes 32,63%, mas caiu nas últimas horas e agora está com 20,28%. Apesar de ser o último no quesito rejeição, ele mais próximo de seus adversários: Eliezer tem 45,18% e DG aparece como 34,54% --tecnicamente empatados.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 17º paredão?

Arthur Aguiar
13.16%
Douglas Silva
36.51%
Eliezer Netto
50.33%

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte do público do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 17º paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt neste domingo (24).

Após a eliminação de Arthur, DG ou Scooby, Tadeu Schmidt vai abrir a votação para quem vai ganhar o BBB 22. Paulo André é o único com a vaga já assegurada na decisão. A final está marcada para terça-feira (26), quando será conhecido o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.