Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SER CAMPEÃO?

Romance, lealdade e 'sangue' nas provas levaram Paulo André à final do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo sem camisa no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; atleta olímpico chegou à final do programa com trajetória cheia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 6h20

Paulo André Camilo chegou à final do BBB 22 após uma trajetória completa dentro do jogo, com direito a romance e rivalidade. Mesmo sem saber como expressar suas ideias, o atleta olímpico sempre deixou seus interesses e prioridades evidentes para o público.

O maior destaque do paulista foi a amizade com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar e a lealdade a eles dentro do jogo. Paulo André se entregou aos amigos e fez de tudo para protegê-los, tanto que os quatro chegaram juntos ao top 5 do programa.

O velocista, inclusive, foi o único integrante do "grupo Disney" que a torcida do ex-Rebelde poupou da eliminação, justamente por considerá-lo leal ao ator.

P. A., como é chamado pelos amigos, se destacou também por dar o sangue nas Provas do Líder e do Anjo. Foram poucas as semanas que Camilo passou sufoco na Xepa, por exemplo, já que quando ele não ganhava, um dos seus aliados saía vitorioso e o levava para o VIP.

Outro ponto forte do atleta foi o romance com Jade Picon, que demorou para acontecer e foi bastante discreto. Apesar da demora, os dois formaram o casal mais shippado da edição, com torcida para que o relacionamento continue do lado de fora do programa --apesar de a milionária já ter declarado que não tem essa intenção com ele.

Como todo bom jogo, também não faltou rivalidade na trajetória de Paulo André. Ele e Linn da Quebrada se declararam antagonistas na competição e "largaram voto" um no outro sempre que possível, inclusive quando foram líderes. A cantora não poupou o atleta nem mesmo quando ele cedeu a liderança para ela, decisão que contribuiu bastante para a saída dela.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.