Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS LEVES

Marília Mendonça testa positivo para Covid, cancela shows e alerta: 'Vacinem-se'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça de roupa preta, cabelo solto e tiara

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; cantora testou positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 16h55

Marília Mendonça confirmou nesta quarta-feira (8) que testou positivo para a Covid-19. A cantora cancelou a agenda de shows dos próximos dias, mas usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela está com sintomas leves e fez um alerta: "Vacinem-se! A vacina é importante", afirmou.

"São coisas que não gosto de vir falar muito, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse princípio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação", avisou ela, nos stories de seu perfil no Instagram.

"Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido", continuou ela, ao explicar que já estava com alguns sintomas de gripe, mas como fez outros testes antes e todos haviam dado negativo, considerou que fosse apenas a sinusite.

"Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes [sociais]. Porque pra mim foi realmente um baque", admitiu a cantora.

Marília iria fazer um show em São José dos Campos no próximo sábado (11), mas precisou cancelar por causa do diagnóstico. Na última semana, a sertaneja estava de férias no México com o namorado, o cantor Murilo Huff, e mais alguns amigos.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.