Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO FALSO

BBB21: Globoplay sai do ar na volta de Carla, e assinantes culpam Boninho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz tirando a roupa de dummy em retorno ao BBB21

Carla Diaz volta do quarto secreto ao BBB21; Globoplay saiu do ar e revoltou assinantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 12h48
Atualizado em 11/3/2021 - 12h54

Os assinantes do Globoplay se revoltaram com J.B. Oliveira, o Boninho, após perderem a volta de Carla Diaz no BBB21. A plataforma online saiu do ar por sobrecarga, e o público que paga pelo serviço reclamou nas redes sociais. No pay-per-view da TV, no entanto, a cena foi transmitida.

Carla se arrumou ainda no quarto secreto, e os internautas acompanharam a preparação dela, que se vestiu como um dummy, como são chamados os integrantes da produção. Ao deixar o cômodo e tentar trocar para as câmeras principais da casa, as imagens não carregavam. Mesmo com o longo caminho do quarto até a casa, não deu tempo de reestabelecer a conexão a tempo de acompanhar o momento tão esperado.

O público apelou para lives no Instagram de assinantes do pay-per-view para conferir a cena. Carla chegou na casa, bateu na porta dos quartos, acordou todos e os chamou para a área externa. Quando o elenco estava reunido, a atriz foi até o big fone, voltou e tirou a máscara de dummy.

Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa, Arthur Picoli, Pocah e Juliette Freire foram os únicos que comemoraram e correram para abraçar a ex-Chiquititas. Gilberto Nogueira, Sarah Andrade, Rodolffo Matthaus, Projota, Viih Tube e Caio Afiune não gostaram nada da cena.

O Globoplay pediu desculpas pelo transtorno e avisou que a plataforma apresentou uma instabilidade momentânea no período da manhã, mas avisou que a situação já estava normalizada. Leia a íntegra do comunicado abaixo:

"Houve uma queda no serviço de conteúdos ao vivo do Globoplay na manhã desta quinta-feira, com duração de 15 minutos, como efeito de um grande números de acessos simultâneos às câmeras do BBB. Em ocasiões onde há um pico extraordinário de pessoas entrando ao mesmo tempo na plataforma em um intervalo muito curto de tempo, acontece o que chamamos de efeito rajada, efeito sem soluções de mitigação prontas no mercado. O problema afetou quem tentava acessar as câmeras ou trocar de canal. Quem já estava assistindo ao conteúdo não foi afetado.

O Globoplay pede desculpas pelo inconveniente, reconhecendo o sentimento de frustração dos assinantes. Desde o início do BBB foram tomadas mais de 100 ações para reforço de resiliência dos serviços das câmeras 24 horas. Nossas monitorações internas nas últimas semanas mostram que os picos de demanda vinham sendo absorvidos com um mínimo de falhas. O evento de hoje, infelizmente, é o que costumamos chamar de um ponto fora da curva.

Reforçamos que a Globo está comprometida em oferecer um conteúdo e uma experiência de qualidade para o seu público em todas as plataformas, e vem conseguindo solucionar este problema em grande parte dos casos, reconhecendo as falhas com transparência quando elas ocorrem."

Confira abaixo as reclamações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?