Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATADO

Catia Fonseca entrega planos da Band para Faustão em 2022; confira

REPRODUÇÃO/BAND/TV GLOBO

Montagem com Catia Fonseca no Melhor da Tarde e Fausto Silva no Domingão do Faustão

Catia Fonseca e Fausto Silva; apresentadora entregou os planos da Band para o veterano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 16h06

Novo contratado da Band, Fausto Silva já tem um destino planejado na emissora. Nesta sexta-feira (30), Catia Fonseca entregou que a direção da empresa pretende manter o apresentador aos domingos, em uma atração com estreia marcada para janeiro de 2022.

"Fui comer um lanchinho e, na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle [diretor de Programação da Band]. Ai falei: 'Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?'. [Ele respondeu:] 'Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantar e contribuir com os domingos da Band'", disse a apresentadora no Melhor da Tarde.

Em seguida, a titular do vespertino pediu para o diretor não ficar bravo com a divulgação das informações de bastidores e disse que, no último Natal, recebeu um panetone de presente de Fausto Silva.

"Quero dizer ao Faustão que, acima de tudo, é uma grande honra para a gente poder dividir essa grande casa. Estamos todos aqui, do Grupo Bandeirantes, de braços abertos te esperando e com a certeza que assim como você fez em todo o seu trajeto profissional, você será muito feliz aqui", reforçou Catia.

Conforme divulgado em primeira mão pelo Notícias da TV, Fausto Silva fechou um contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O apresentador volta ao canal que o projetou nacionalmente nos anos 1980, com o Perdidos da Noite (1984-1988).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.