Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARAÍSO

Onde é gravado No Limite 5? Reality da Globo volta à praia da primeira edição

Reprodução/Instagram/Otávio Nogueira

Montagem com Andre Marques e a Praia de Barra de Sucatinga, onde será gravado o No Limite 2021, em dia ensolarado com barcos ao fundo

Andre Marques comanda o No Limite 5, que será gravado em praia a 100 quilômetros de Fortaleza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 16h44

O No Limite 5 será gravado na praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE). O local também foi cenário das dinâmicas da primeira edição do reality show, que foi ao ar há 21 anos na Globo. Os trabalhos da atração serão iniciados neste sábado (1º).

Após o mistério feito pela emissora, o paradeiro dos 16 ex-BBBs que estão em No Limite 5 foi revelado pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. O paraíso fica em um pequeno distrito a 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará.

Em 2000, quando foi exibido o primeiro No Limite, Sucatinga não tinha mais que 500 habitantes e nem sinal de celular, conforme reportagem da Folha de S. Paulo da época.

Agora, o local ganhou mais infraestrutura para turistas e até tem uma pousada homenageando o programa. O Residencial No Limite fica em frente à praia e tem 13 quartos com internet de alta velocidade e piscina. É lá que parte da equipe de produção do reality show está hospedada. Os outros funcionários da emissora estão na Pousada da Barra, a 500 metros dos colegas.

Enquanto isso, a direção e o elenco do No Limite 5 está no Coliseum, resort em uma praia vizinha a 30 minutos do local das gravações. Este hotel tem uma diária que passa de R$ 1 mil.

Gravações de No Limite 5

As gravações do reality que sucede o BBB21 começam no sábado, 1º de maio. Apesar de estarem em um local paradisíaco, os participantes não vão ter regalias. As provas serão de sobrevivência, e a disputa deve ser por recursos essenciais, como água, fogo e comida. 

O público só vai poder votar uma vez, na grande final. O prêmio será de R$ 500 mil, valor que deve ser entregue para o vencedor no 11º episódio, em 20 de julho. O programa estreia em 11 de maio e terá episódios semanais, às terças, com cerca de 1h10 cada. O Multishow mostrará as reprises sempre no dia seguinte à exibição na TV aberta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.