Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Ana Clara faz ponta em Cara e Coragem e tieta Paolla Oliveira até na ficção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Clara e Bruno de Luca posam com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês de Ana Clara e Bruno de Luca na trama

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 17h29

Ana Clara Lima e Bruno de Luca farão uma participação especial no capítulo desta quinta-feira (4) de Cara e Coragem. Em um comercial fictício na novela das sete da Globo, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão os dublês de ação dos apresentadores famosos. Ana Clara aproveitará a oportunidade para elogiar a beleza de Paolla e sugerirá que a personagem trabalhe na frente das câmeras.

Inspirada na cultura oriental, a publicidade na trama será no estilo adrenalina pura e contará com saltos e manobras com motos. A intérprete de Pat estará com um peruca ruiva no mesmo tom do cabelo de Ana Clara. No final, Bruno de Luca e a amiga farão questão de parabenizar os dublês por terem acertado a cena na primeira tentativa do "gravando".

A turma da Coragem.com também comparecerá em peso na gravação, entre eles: Rico (André Luiz Frambach), Lou (Vitória Bohn), Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) e os alunos de parkour.

Enquanto isso, Baby (Fábio Alavez) telefonará para Danilo (Ricardo Pereira) e contará que Pat e Moa farão uma viagem para um lugar distante onde há uma caverna. A informação falsa plantada por Ítalo (Paulo Lessa) era o que ele precisava para confirmar que Baby é, de fato, o informante do vilão.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.