Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Juliano Cazarré pede orações pela filha: 'Guerra ainda não acabou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De camiseta preta, Juliano Cazarré ao lado dos balões em tons de vermelho do nascimento de Maria Guilhermina

Juliano Cazarré ao lado dos balões do nascimento de Maria Guilhermina, sua filha caçula

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 16h32

Juliano Cazarré pediu orações por Maria Guilhermina, que nasceu com uma disfunção rara no coração em 21 de junho. "Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou", declarou o intérprete de Alcides, de Pantanal. A recém-nascida já teve alta do hospital, mas ainda não pode viajar para o Rio de Janeiro, onde mora a família, porque será submetida a uma segunda cirurgia.

Nesta quarta (3), o ator participou rapidamente do Encontro, por meio de mensagem gravada, para agradecer o carinho do público.

"Tô aqui para agradecer toda a torcida, todo o pensamento positivo. Principalmente, todas as orações de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca. Ela teve alta no hospital, então está lá em São Paulo com a mamãe", explicou o artista. 

Por causa da saúde ainda delicada da menina e do segundo procedimento cirúrgico, Cazarré pediu que a corrente de oração não fosse interrompida.

Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela. Mais para a frente tem a segunda cirurgia. E eu conto muito com esse carinho, com essas orações de vocês, que têm feito tão bem. Tem ajudado tanto a gente, viu? Muito obrigado, do fundo do me coração.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein. A condição interfere diretamente no funcionamento da válvula tricúspide, que é responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito.

Após a cirurgia de emergência, a pequena ficou 24 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até ser transferida para um quarto no hospital, onde ficou até primeiro de agosto.

Mesmo passando por uma cirurgia pouco depois do nascimento, Juliano Cazarré já disse --em live no seu Instagram e também no vídeo que gravou para o matinal da Globo-- que a menina passará por outra operação em breve.

O intérprete de Alcides, em Pantanal, tem outros quatro filhos com Letícia: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. O ator chegou a se afastar das gravações da novela para acompanhar o parto, mas voltou para o Rio pouco depois, passando a cuidar dos filhos mais velhos enquanto a mulher permaneceu no hospital com a caçula.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.