Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'FIQUEI MUITO MAL'

Gusttavo Lima recupera colar de R$ 100 mil arrancado por fã; descubra como

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em bastidores de show

Fã que arrancou colar de Gusttavo Lima procurou radialista para devolver acessório a cantor

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 16h27

Gusttavo Lima conseguiu recuperar o colar avaliado em R$ 100 mil que havia sido arrancado por uma fã no sábado (30) em um show no Maranhão. A responsável por puxar o acessório do pescoço do cantor afirmou que O ato foi um acidente e procurou uma radialista para devolver o cordão. "Fiquei muito mal", disse a jovem. 

De acordo com as mensagens enviadas para Karol Sampaio, uma apresentadora maranhense, a admiradora envolvida no incidente chegou a dizer que pegou a joia por inocência. Ela arrebentou o acessório sem querer e, diante do afastamento do cantor, passou a chorar. 

Um segurança, comovido com a emoção da fã, teria oferecido o colar a ela, que aceitou, achando se tratar de uma pulseira. "Tentei entrar em contato com o assessor dele, pois eu ganhei um pedaço desse colar de um segurança", disse a fã, que não teve o nome divulgado. 

"Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão", lamentou a jovem conversa com a radialista. Na troca de mensagens,  ela ainda diz que gosta do cantor desde os 13 anos e que nunca tinha ido a uma apresentação dele.

Radialista ajuda fã

Na sequência, Karol se prontifica a tentar ajudar a menina. A fã a procurou no trabalho nesta terça (2) e entregou o acessório, que por sua vez foi repassado para equipe do cantor. 

"Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar com ela. E aí estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima", começou Karol.

"Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né? Mas a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse. Se tem algum valor afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar, porque a menina queria, ela não estava se sentindo bem com aquele colar. O importante é isso. Fazer o bem", contou Karol nos stories do Instagram.

Veja o vídeo com o relato de Karol abaixo. 

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.