Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁBIO ARRUDA

Novo namorado de Ana Maria Braga era casado quando conheceu apresentadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga no comando do Mais Você; apresentadora vive romance nos bastidores da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 16h56

Ana Maria Braga teria sido encurralada pela antiga companheira de seu novo namorado, Fábio Arruda. A confusão teria acontecido nos bastidores da Globo após a ex-mulher descobrir que o jornalista havia trocado mensagens com a apresentadora enquanto ainda era casado.

Segundo informações da colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, na Band, a comandante do Mais Você recebeu uma visita da ex de seu atual enquanto estava em seu camarim.

"Quando ele começou com a Ana Maria, ele estava em outro relacionamento. Não tinha terminado. Ele tinha união estável", afirmou a colunista. A traição teria sido descoberta por meio de conversas da apresentadora com Arruda, que trabalhou como editor de vídeo na Globo.

Durante o Melhor da Tarde, Cátia Fonseca disse que prints de mensagens entre Ana Maria e o novo namorado haviam sido enviados para sua produção.

"É terrível. A gente não vai mostrar [as mensagens] porque não faz o menor sentido, a gente não quer acabar com a vida de ninguém. Não é nem só desrespeitoso, desrespeitoso é pouco. É sério, a gente não está brincando, não", declarou a contratada da Band.

Discreta sobre sua vida pessoal, Ana Maria não se pronunciou sobre o assunto até o momento e também não assumiu que, de fato, está em um relacionamento sério com o colega de trabalho.

Antes de engatar o novo romance, a apresentadora passou um período solteira após colocar um fim em seu casamento com francês Johnny Lucet, em junho de 2021.

Assista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.