Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSOS

Em Cara e Coragem, Danilo desvenda farsa de Pat e Moa: 'Corpos encontrados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira grava cena com expressão séria, de óculos escuros, como Danilo em Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) acabará com a farsa de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 16h10

Danilo (Ricardo Pereira) desvendará mentira de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. Os dublês negam que a pasta com a fórmula secreta foi encontrada, mas o vilão descobrirá ser tudo uma farsa. "Corpos encontrados", disparará ele para Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) na novela das sete da Globo.

Os amigos, ao lado de Ítalo (Paulo Lessa), foram até a SG em busca de alguma prova sobre a morte de Clarice (Taís Araujo). Lá, eles encontrarão uma foto suspeita, que mostra a empresária cercada de mulheres. Na procura por uma solução para o mistério, eles compartilharam a história assustadora com Rico (André Luiz Frambach), que tentará ajudá-los.

Porém, essa busca dos personagens atrairá a atenção de Ricardo Pereira, que tomará conhecimento de que os dublês realmente resgataram a pasta com a pesquisa de magnésio.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (17), Danilo levará a informação até Leonardo e Regina. Ele contará ao casal de amantes que seu capanga achou o rastreador da pasta, só que ela não estava mais lá.  Ele ainda dirá que um homem e uma mulher foram vistos descendo perto do povoado vizinho de paraquedas.

"Dois corpos foram encontrados lá pela polícia. Nenhuma pasta. E sabe o que ele apurou?", questionará o mau-caráter. "Mais ou menos na mesma época em que os corpos foram encontrados, um homem e uma mulher foram vistos, descendo de paraquedas, perto dali", concluirá.

Então, o marido de Rebeca (Mariana Santos) passará a perseguir os dublês sem dó. Ele não poupará esforços para pegar o documento que Clarice tentou proteger de todas as formas antes de morrer.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.