Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO OU LÚCIO?

Ana bate à porta da felicidade no último capítulo de A Vida da Gente; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos em um close no seu rosto, que sorri discretamente, e caracterizada como a Ana em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) faz as pazes com ex-noivo no último capítulo de A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai bater à porta da felicidade em A Vida da Gente. A ex-jogadora de tênis perceberá que a paixão por Rodrigo (Rafael Cardoso) ficou na adolescência e, por isso, não pensará duas vezes antes de tocar a campainha da casa de Lúcio (Thiago Lacerda) na novela das seis da Globo.

O arquiteto chegará ao último capítulo ainda dividido entre a ex-atleta e Manuela (Marjorie Estiano). Ele seguirá um conselho de Lourenço (Leonardo Medeiros) e colocará os próprios sentimentos no papel para entendê-los melhor no folhetim de Lícia Manzo.

No final das contas, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) escreverá uma carta em que finalmente assumirá que o seu amor por Ana é apenas um "fantasma do passado" que o impede de ser feliz com a chef de cozinha.

A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos responderá à mensagem nas cenas que serão exibidas nesta sexta (6):

Como se tivesse alcançado a outra margem de um rio. O rio em que a gente se amou pela primeira vez, o rio do meu acidente, mas sempre um rio. Eu precisava ser forte para conseguir atravessar aquele rio eterno. Como se, num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ficaram parados me esperando.

Ana e Lúcio em A Vida da Gente

Ana assumirá que também errou ao não perceber que a relação com Rodrigo deveria ter ficado para trás há muito tempo.

"Uma infância compartilhada, uma adolescência truncada, uma juventude não vivida. Do lado de cá, agora somos dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado de lembranças, de sonhos antigos. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira. E agora podemos vivê-los", arrematará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

A produção ainda mostrará a neta de Iná (Nicette Bruno) correndo até a casa de Lúcio, que levará um susto ao abrir a porta. Ela pulará em seus braços em um último e longo beijo.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?