Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VERSÃO

Ti Ti Ti resgata fantasma das profundezas para fazer Cecília de trouxa; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Braga em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Cecília, atriz olha com curiosadade para alguém fora do quadro

Cecília (Regina Braga) encontrará uma versão falsa de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti

Ti Ti Ti vai resgatar uma atuação da primeira versão da novela para enganar Cecília (Regina Braga). Ela irá ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) para saber se ele é seu amor do passado, e Ariclenes se esconderá. Mário Fofoca (Luis Gustavo) assumirá o lugar do estilista espanhol. O ator interpretou o protagonista na exibição da história em 1985.

O público voltará a ver Luis Gustavo no papel do costureiro nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A paciente de Queiroz (Theodoro Cochrane) insistirá em rever o antigo amado, e o médico levará a veterana no trabalho do modista para saber se o reencontro ajudará a personagem a lembrar de suas memórias. 

Ariclenes verá Cecília na porta do ateliê e correrá para se esconder da amiga. O canastrão teme que ela o reconheça como Victor Valentim e descubra, assim, que ele usa seus modelos para vender as peças como criações do espanhol fajuto.

A essa altura da trama, Mário Fofoca terá começado a trabalhar para o parceiro de Marta (Dira Paes) e se prontificará a ajudar o patrão. O detetive encarnará Victor Valentim e se fantasiará. "Querida, bem-vinda à minha casa", dirá o investigador, em espanhol. 

"É ele? O Victor Valentim que a senhora tanto procura?", questionará Queiroz. Chico (Rodrigo Lopez) aproveitará o encontro para despachar o especialista com a desculpa de que "dom Valentim" quer ficar a sós com a mulher. 

Luis Gustavo reviverá Victor Valentim 

O original?

"Por que demorou tanto? Eu não aguentava mais esperar por você", mentirá o farsante. "E qual é a lembrança mais linda que você guardou de mim?", perguntará a ex-moradora de rua. Mário Fofoca engatará uma história picareta e inventará que não se esquece dos momentos em que passeava com Cecília. 

A costureira ficará receosa e questionará mais detalhes sobre a vida do suposto companheiro. Cecília emendará uma pergunta atrás da outra e indagará se seu antigo amor mora no Brasil. "Não, sou como o vento. Não tenho namorada. Estou aqui e lá. Na verdade, vivo nos corações das mulheres que me querem e me desejam", responderá o detetive. 

A personagem interpretada por Regina Braga pedirá que o canastrão fale o seu nome, e Ariclenes terá que intervir na situação. De longe, o protagonista sinalizará que a idosa se chama Ceci. O farsante não entenderá e escorregará: "Zizi… Ceci!", dirá o homem. 

Antes que o falso Victor Valentim possa piorar a situação, Queiroz aparecerá no salão, e Cecília sinalizará que já tem sua resposta: "Podemos ir… Então, Valentim, até a próxima. Tenho certeza que voltaremos a nos ver em breve".

Fim da farsa? 

"Que mico, hein, meu? Eu acho que ela ficou encantadíssima por mim", confessará Mário. Ariclenes não terá muita certeza, mas se prontificará a investigar a visita do médico:

Agora quem tá me preocupando é o médico... Para mim, ele tá começando a juntar os pontos. Mais tarde, eu vou até a clínica para dar uma sondada. Estou curioso para saber a reação dela encontrando o Victor Valentim, e eu quero saber até onde vai a desconfiança do enxerido.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.