Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO

Em Gênesis, Raquel cai de joelhos diante de Deus e suplica: 'Me permite ter um filho'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Thaís Melchior grava com lenço na cabeça, mãos no queixo e expressão de tristeza como Raquel de Gênesis, da Record

Raquel (Thaís Melchior) rezará e pedirá um herdeiro biológico em cena de Gênesis, da Record

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 5h50

Raquel (Thaís Melchior) sentirá a necessidade de dar um filho biológico a Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. Ao ver a irmã vulnerável, Lia (Michelle Batista) se solidarizará e a aconselhará a fazer um pedido para Deus (Flávio Galvão). Esperançosa, a jovem suplicará por uma criança em seu ventre: "Se o Senhor pode realmente me ouvir, me permite ter um filho", disparará a megera.

A personagem de Thaís Melchior terá pedido ao marido para se deitar com Bila (Allana Lopes) por ter problemas para engravidar. Depois de roubar os filhos de sua serva, ela continuará triste e pedirá por um milagre na novela bíblica da Record. 

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça (10), Lia dará à luz Diná, a primeira menina entre os herdeiros do irmão de Esaú (Cirillo Luna). Raquel se encantará pela bebê e desabafará com a irmã. "Deve ser mesmo uma dádiva poder carregar uma coisinha dessas dentro de si", dirá a invejosa. 

Visivelmente emocionada, a vilã trocará carinhos com a mocinha e comentará sobre o marido que as duas dividem. Ela afirmará que o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) muda a expressão quando segura um de seus filhos nos braços. "Vi isso tantas vezes, mas nunca foi com o meu", acrescentará a personagem. 

As irmãs trocarão risadas e carinhos em um momento raro, e a boazinha sugerirá: "Por que você não pede pra Deus? Jacó tem uma promessa que a descendência dele seria tão numerosa quanto as estrelas do céu. Essa promessa se estende a você também".

Já na tenda com o marido, Raquel transará com o herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado) e o observará dormindo. Enquanto acaricia seus cabelos, ela conversará com Deus. "Será que o seu Deus pode me ouvir? Eu queria pedir algo... Me permite dar um filho pro Jacó... Me permite ter um filho...", finalizará.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas