Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SÉRIE DO GLOBOPLAY

Dira Paes entrega detalhe de cena picante de As Five: 'Fluiu de maneira orgânica'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Dira Paes conversa com Manoela Aliperti em gravação da série As Five, do Globoplay

A atriz Dira Paes em cena da série As Five, do Globoplay, com Manoela Aliperti: casal deu o que falar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 9h17

Aos 51 anos, Dira Paes deu o que falar por causa de cenas quentes que protagonizou com Manoela Aliperti na série As Five, do Globoplay. As personagens da jovem de 24 anos e da veterana se conheceram e ficaram juntas, de maneira íntima e cheia de tesão, na trama. As duas intérpretes só se conheceram na hora de gravar, e Dira conta que "fluiu de maneira orgânica". 

Essa não é a primeira vez que sequências de sexo interpretadas por Dira causam reboliço entre espectadores e rendem muito elogios a ela nas redes sociais. Em 2014, cenas quentes da atriz com Cauã Reymond na minissérie Amores Roubados também foram muito comentadas. 

A veterana entrega alguns detalhes do trabalho na série derivada de Malhação - Viva a Diferença. A gravação rolou no ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas só entraram na plataforma de streaming da Globo no último dia 19.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dira revelou que as duas atrizes só se conheceram um pouco antes de entrar em cena. 

"Eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando."

Dira e Manoela nas sequências picantes

Ela afirmou que o fato de a gravação da sequência fluir de uma maneira muito orgânica foi o que fez com que as pessoas gostassem muito. "A Manu [Manoela Aliperti] é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa", comenta.

Experiente na arte de interpretar, com vários filmes e novelas no currículo, Dira segue sem deslumbre com a empolgação que trabalho gerou entre os fãs de As Five. "Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série", declarou.

Mas será que uma cinquentona não se envaidece com os jovens todos indo ao delírio com seu trabalho? Ela confidencia que sim.

"Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou", contou


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%