Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANCHE LIGHT

Amor Sem Igual: Poderosa troca comida de rico por 'boy marmita'; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com uma pashmina rosa e um avental verde, na frente de uma barraca de tempero, caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) anda pelo Mercado Municipal, em São Paulo, em cena de Amor Sem Igual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 4h42

Nem todo o caviar na mansão de Ramiro (Juan Alba) saciará a fome de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Ela trocará as comidas requintadas por um lanche no Mercado Municipal, no centro de São Paulo. Em vez de um sanduíche de mortadela, a jovem escolherá um aperitivo mais light --ela beijará Miguel (Rafael Sardão) no meio de frutas, verduras e legumes.

Angélica deixou a casa do agrônomo no interior para se enfurnar na casa do pai de Tobias (Thiago Rodrigues). A prostituta, no entanto, entregou a sua pashmina rosa para ser guardada como um tesouro por Maria Antônia (Giselle Batista). A influenciadora do campo ainda foi instruída a manter a fura-olho Fabiana (Manuela do Monte) bem longe da chácara.

O protagonista de Rafael Sardão chegou a chorar de saudade da amiga de Furacão (Dani Moreno) ao encontrar a peça no fundo de um armário no folhetim de Cristianne Fridman.

Ele deixará o coração falar mais alto ao bater na porta do empresário interpretado por Juan Alba atrás da mulher amada.

O produtor rural aplacará o aperto no peito ao confirmar com os próprios olhos que a personagem de Day Mesquita segue firme e forte na "toca das jararacas". Ele, contudo, entrará na mira dos capangas do sogro. O dono da Brás Esportes perceberá que o feirante é o principal "calcanhar de Aquiles" da bastarda.

Poderosa também esquecerá a sua revanche durante alguns capítulos para se entregar a Miguel. Ela vai engolir o orgulho e procurar o sócio de Oxente (Ernani Moraes) no Mercadão nas sequências previstas para irem ao ar na sexta (20) --a paixão vai falar mais alto, com direito até a um beijo.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.