Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUELA TRAUMÁTICA

A Força do Querer: Após escapar da morte, Cláudio corre risco de ficar paralítico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Stauffer caracterizado como Cláudio em A Força do Querer: close do rosto do ator, ele está cheio de curativos

Cláudio (Gabriel Stauffer) em cena de A Força do Querer: personagem sofrerá acidente de carro grave

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 4h37

Cláudio (Gabriel Stauffer) passará por uma grande provação em A Força do Querer. Depois de sofrer um acidente de carro e quase ficar à beira da morte, o pretendente de Ivana (Carol Duarte) poderá perder os movimentos das pernas. A forte batida no automóvel do personagem de Gabriel Stauffer na novela das nove fará uma lesão séria na coluna do rapaz. 

Ivana e Simone (Juliana Paiva) descobrirão a notícia ruim na quarta-feira (18). A essa altura da trama, Cláudio terá sofrido um grave acidente de carro quando for buscar a namorada para um encontro. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) acompanhará toda a situação na calçada de casa. 

Após o rapaz ser socorrido pelos bombeiros, as primas irão até o pronto-socorro para onde Cláudio será levado. Lá, elas vão saber pelos médicos que o rapaz fará uma cirurgia de emergência, mas que há uma possibilidade de ele nunca mais andar.

"Pela hora já deve ter terminado. Você quer entrar pra ver como ele tá?" perguntará Simone para Ivana, na frente do hospital. Ivana surtará. "E se não tiver terminado bem? Se ele não puder mais andar?", questionará, desesperada. 

A filha de Eurico (Humberto Martins) tentará acalmar a prima e verá o lado positivo da situação. "Diante de tudo o que aconteceu, é um milagre ele estar vivo", reforçará.

Mesmo assim, a irmã de Ruy (Fiuk) se recusará a saber como foi o procedimento. Prestativa, Simone se prontificará a ajudá-la. "Tudo bem, se você não quiser ir, eu vou. Trago notícias pra você!", finalizará. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.