Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VESTIR A CARAPUÇA'

Irritado com trapaças, Faro invade A Fazenda 12 e dá sermão nos peões

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro irritado no comando do Hora do Faro

Rodrigo Faro no Hora do Faro; apresentador deu bronca nos peões de A Fazenda 12 por tentativas de trapaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 19h12

Rodrigo Faro se irritou com mais uma tentativa de trapaça na sabatina com o eliminado de A Fazenda 12 e aproveitou a invasão ao confinamento para dar um sermão nos peões. Neste domingo (15), o apresentou advertiu Lucas Selfie e, em seguida, usou uma indireta para alertar Lipe Ribeiro e MC Mirella.

"Só queria dizer uma coisa, tá! Quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?", afirmou o titular do Hora do Faro.

Logo no começo da sabatina, Faro e Leo Dias questionaram o youtuber sobre qual teria sido a trapaça combinada com Mirella. Selfie afirmou que a funkeira pediu para que ele enviasse um novo carro de som com informações sobre a popularidade da peoa.

Em seguida, o apresentador compartilhou a sua indignação com a tentativa: "Em um jogo como A Fazenda, isso é absolutamente proibido". Faro aproveitou o relato e mostrou um vídeo em que Lucas e Lipe combinaram outra artimanha.

O youtuber pediu para que, caso o ex-De Férias com o Ex fosse eliminado e descobrisse que o amigo está com baixa popularidade, soltasse a palavra "probleminha" durante a invasão. Faro reforçou a bronca pela estratégia, e Selfie disse que se arrependeu do ato.

Não é a primeira vez que peões tentam burlar o dominical. Quando Luiza Ambiel foi eliminada, Mirella pediu para que a musa dos anos 1990 fizesse sinais que representariam informações externas. A produção da atração descobriu a artimanha e impediu a aparição de Luiza para os confinados --eles escutaram apenas a voz da ex-peoa.

Confira a bronca de Rodrigo Faro:

Mirella manipuladora

No quadro Fala na Cara, Lucas aproveitou a bronca e disse que Mirella é a peoa mais manipuladora do jogo. O título, inicialmente dado para Jojo Todynho, foi parar no rosto da funkeira acompanhado de uma crítica do ex-peão: "Ela [Mirella] ter falado isso do carro de tomate, pedido sinal e ter me lembrado ali, quando nem estava ouvindo, é um tipo de manipulação".

"Quero tomar uma cerveja com ela do mesmo jeito", complementou Selfie. Faro reforçou o questionamento sobre o carro de som, e o eliminado destacou que esse era um dos motivos para a escolha do título. "Um pouco disso, acho que um pouco no começo, quando teve aquela divisão de grupos, ela foi com as meninas, fazendo 'girl power'", comentou o ex-Pânico.

"Teve até o momento de uma discussão, que eu lembro que ela fala para alguém: 'Pô, nesse momento, era para estarmos todas juntas, só as meninas'. Então, eu acho que rolou uma tentativa de fazer um grupo. Agora, no final, a gente se aproximou muito mais. É uma pessoa que gosto, dou risada, mas acho que ela tem um pouquinho de manipulação ali dentro dela", concluiu ele.

Na invasão, Mirella se surpreendeu com o adjetivo: "Meu Deus, eu estou chocada! Juro para você, tô passada! Não me acho uma pessoa que manipula as pessoas. Na verdade, acho bem o contrário. Opinião de cada um, eu respeito".

Confira a lista dos adjetivos escolhidos por Lucas Selfie e alguns trechos do quadro:

Biel: Falso e mascarado
Jakelyne Oliveira: Inteligente e humilde
Jojo Todynho: Preguiçosa, egoísta, traidora e insuportável
Lidi Lisboa: Paciente e generosa
Lipe Ribeiro: Bom caráter e justo
Mariano: Planta
Mateus Carrieri: Mentiroso e dissimulado
MC Mirella: Manipuladora e prestativa
Raissa Barbosa: Verdadeira
Stéfani Bays: Confiável
Tays Reis: Animada


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.