Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARTIN LAWRENCE

Sessão da Tarde de segunda (16/11): Globo exibe filme O Bom Filho à Casa Torna

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Martin Lawrence e Cedric the Entertainer gritam e se penduram em uma corda em cena de O Bom Filho à Casa Torna (2008)

Martin Lawrence e Cedric the Entertainer em O Bom Filho à Casa Torna (2008); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 4h35

A Globo exibe o filme O Bom Filho à Casa Torna na Sessão da Tarde desta segunda-feira (16), às 14h45 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a comédia mostra o reencontro de Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), um famoso apresentador de talk show, com sua família após passar dez anos afastado.

O personagem de Martin Lawrence foi criado em uma família humilde na Geórgia, nos Estados Unidos. Ninguém acreditava que o menino poderia crescer na vida por ele ser desastrado demais. Por isso, o rapaz decidiu deixar sua cidade e foi para a Califórnia em busca do sucesso. O tempo passou e ele acabou no comando de um programa de entrevistas e virando uma celebridade em Hollywood.

Dez anos mais tarde, seus pais o convocam para a comemoração dos 50 anos de casamento. Roscoe vê no evento a oportunidade perfeita de mostrar para todos os familiares o quanto mudou. Ao lado do filho e da noiva, também uma estrela da TV, ele faz as malas e segue para sua cidade natal.

Porém, seu plano acaba não dando tão certo quanto imaginou, e os parentes não gostam nem um pouco de seu novo estilo de vida. O protagonista precisa mostrar seu valor para os familiares, que não o levam a sério.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Insubstituível (terça-feira), Um Amor de Tesouro (quarta-feira), Vovó...Zona (quinta-feira) e Uma Boa Ação (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Bom Filho à Casa Torna:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.