Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

Laços de Família: Camila bate em Íris, mas leva a pior com 'surra de ódio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de ódio em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) terá mais uma briga terrível com Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 5h50

O clima vai ficar cada dia mais pesado entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. A tia vai novamente provocar a sobrinha, que jogará café na cara dela. As duas se engalfinharão em uma briga feia, e será a filha de Helena (Vera Fischer) quem ficará mais abalada e passará mais raiva com o barraco doméstico.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) chegará para o café da manhã e ignorará a presença de Íris, mas a espevitada a provocará.

"Você não conseguiu falar com sua mãe, né? Sabia que, se você ligar agora, você fala com ela? Vou fazer a ligação pra você. Você não devia fazer isso com a sua mãe. No final de contas, a culpa de tudo isso que tá acontecendo é sua, não é? Você devia pedir desculpas pra ela de joelhos", alfinetará.

A filha de Ingrid (Lilia Cabral) dará o telefone para Camila e dirá que está chamando, mas a inimiga a ignorará. "Responde, imbecil", mandará a jovem, sacodindo o braço da sobrinha. A estudante derrubará o café e aproveitará e jogará o resto do conteúdo da caneca na cara da tia.

Íris chamará a rival de idiota, dirá que arrebentará a cara dela e a chacoalhará. "Olha o que você fez com meu vestido", reclamará Camila. "Dane-se seu vestido", rebaterá a ardilosa. "Dane-se você", dirá a loira, que dará um tapa na cara da irmã da mãe.

A filha de Pedro (José Mayer) falará que, para ela, Íris não existe, e a gaúcha dirá: "Eu odeio você por causa das coisas que você tá fazendo com a sua mãe". As duas puxarão os cabelos uma da outra. "Cobra venenosa a gente mata pisando no pescoço", gritará a personagem de Deborah Secco, pisará no pé da estudante.

Neste momento, Zilda (Thalma de Freitas) chegará e dará uma bronca nas duas, ameaçará contar tudo para Helena e pedir para a patroa voltar. Camila e Íris continuarão se xingando de "imbecil" e "infeliz". "Ainda vou te ver na rua, na miséria", prometerá a filha da protagonista. "Ainda vou rir muito da sua desgraça", retrucará a interiorana.

Na cena segiunte, Zilda irá ver como Camila está em seu quarto, e a jovem se mostrará cheia de raiva. "Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar minha vida. Tomara que ela morra!", decretará.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.