Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2012

Sessão da Tarde de sexta-feira (20/11): Globo exibe o filme Uma Boa Ação

Divulgação/Lionsgate

Tyler Perry e Brian White discutem em cena de Uma Boa Ação (2012)

Tyler Perry e Brian White em Uma Boa Ação (2012), filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 5h41

A Globo exibe o filme Uma Boa Ação na Sessão da Tarde desta sexta-feira (20), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa conta a história de Wesley Deeds (Tyler Perry), um homem de negócios bem-sucedido que vê sua vida mudar completamente ao decidir ajudar uma mãe solo que trabalha na equipe de limpeza do prédio de luxo em que vive.

Wesley é um advogado rico que tem uma rotina extremamente previsível e sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Prestes a se casar, ele tem a vida impactada ao conhecer Lindsey (Thandie Newton). A mulher cria o filho sozinha e está passando por grandes dificuldades financeiras, além de ter sido despejada.

Quando oferece ajuda para Lindsey, o protagonista encontra a coragem necessária para ser uma nova pessoa. Wesley se apaixona pela mocinha e fica dividido entre seguir seu coração e corresponder às expectativas das pessoas à sua volta.

Assista abaixo ao trailer de Uma Boa Ação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.