CADA VEZ MAIS CONFUSO
Reprodução/TV Globo
Vitória (Taís Araujo) chora em cena de Amor de Mãe; advogada tem obsessão em ser mãe na novela
REDAÇÃO
Publicado em 11/12/2019 - 21h17
Desvendado um dos principais segredos de Amor de Mãe: Vitória (Taís Araujo) é mãe de Sandro (Humberto Carrão). Na próxima semana, a advogada contratará o bandido como motorista. Ao descobrir que ele foi criado por Kátia (Vera Holtz), ela o investigará e ficará sabendo que o rapaz é o bebê que teve na juventude.
Na semana passada, antes de o público ver o reencontro de Raul (Murilo Benício) e a defensora de Álvaro (Irandhir Santos), no qual ficou claro que eles têm uma ligação do passado, a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, trouxe à tona que a personagem de Taís Araujo havia tido um filho e dado para a traficante de crianças.
O menino é fruto do seu relacionamento passageiro com o empresário. Nos próximos capítulos, os dois vão se encontrar mais uma vez, e ela revelará que engravidou do ex-marido de Lígia (Malu Galli).
No entanto, a advogada mentirá dizendo que acabou perdendo o bebê enquanto fazia um intercâmbio na França. Muito imatura, Vitória preferiu esconder a história de Raul na época. Por isso, a personagem é tão obcecada em ter um filho.
Nos bastidores, o elenco ainda acha que a autora Manuela Dias guarda uma carta na manga e que pode haver uma reviravolta, que revelaria que Camila (Jessica Ellen) é a filha da personagem de Taís Araujo. Ela e Sandro têm aproximadamente dois anos de diferença.
A professora foi encontrada por Lurdes (Regina Casé) recém-nascida em uma beira de estrada depois que a dona de casa saiu do Rio Grande do Norte para procurar Domênico no Rio de Janeiro.
Nesta quarta (11), a colunista Patrícia Kogut trouxe outra informação à tona. A jornalista de O Globo crava que o personagem de Humberto Carrão não é o filho traficado de Lurdes.
reprodução/tv globo
Sandro (Humberto Carrão) foi criado por bandida, mas é filho de um homem milionário
Isso, de certa forma, já havia ficado claro em cena, já que Kátia (Vera Holtz) só mudou de ideia em relação a contar sobre o paradeiro de Domênico depois que viu que Lurdes não desistiria de descobrir a verdade e por estar à beira da morte.
A traficante de crianças, inclusive, pediu a Marconi (Douglas Silva) que permitisse que seu filho deixasse a bandidagem para ter uma vida melhor. O que realmente vai acontecer. Antes, Lurdes venderá a sua casa para pagar a dívida dele com criminosos e até virará refém de bandidos rivais de Sandro.
Será pelo drama da babá que Vitória resolverá dar emprego a Sandro, começando aí a desatar esse nó. Quando a advogada resolveu dar o filho para Kátia vender, ela nunca saiu do Brasil.
Ela fingiu que viajou para um intercâmbio na França, mas passou toda a gestação morando com a criminosa. Esse é o tal grande favor que a personagem de Vera Holtz falou que a advogada lhe devia. Depois do parto, Vitória deixou o bebê com a traficante, que negociaria seu filho com australianos.
Durante uma conversa, o rapaz contará à advogada que foi criado por uma mulher chamada Kátia, e ela vai fazer de tudo para ter certeza de que ele é o filho que teve no final da sua adolescência.
Com isso, ganhará ainda mais força o mistério envolvendo Danilo (Chay Suede). O filho de Thelma (Adriana Esteves) é apontado como o verdadeiro herdeiro da babá de Regina Casé.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.