RASTROS DO PASSADO

Em Amor de Mãe, traficante de crianças tem ligação misteriosa com Vitória: 'Deve favor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo em um barco, com a ponte Rio-Niterói ao fundo, caracterizada como a personagem Vitória em cena da novela Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) guarda segredo do passado com chefe de quadrilha de tráfico humano

DANIEL FARAD - Publicado em 29/11/2019, às 11h04

Ao que tudo indica, Vitória (Taís Araujo) não está envolvida apenas com os negócios escusos de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. À beira da morte, Kátia (Vera Holtz) a procurará para cobrar uma dívida do passado. A traficante de crianças revelará que a advogada lhe deve o "maior favor de sua vida".

A criminosa estará nas últimas, tossindo sangue e respirando com dificuldade, enquanto mexe em uma mala antiga, cheia de coisas de criança. Entre roupas e brinquedos, ela se emocionará ao encontrar uma fotografia. "Não posso morrer sem resolver um problema para o meu filho", sussurrará a bandida.

A malfeitora dará plantão na frente do prédio da mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) durante horas, porém a funcionária da PWA entrará na garagem sem notá-la por lá. "Sai da minha frente, eu preciso falar com ela", berrará a crápula, que será impedida por um segurança de seguir atrás do veículo. "Cadê o seu documento de identidade?", exigirá o vigilante.

"Identidade? Eu não estou com documento. Mas isso não importa! Ela me deve muitos favores", disparará a mau-caráter, sem ser levada a sério pelo homem. "A dona Vitória Amorim te deve favores? Tá bom. Chega para lá, por favor, senhora, vamos liberando a porta", pedirá o empregado do condomínio.

Ligações perigosas

Em desespero, a sequestradora do filho de Lurdes (Regina Casé) será capaz de se colocar em risco e revelar o próprio nome para conseguir entrar no edifício. "Está duvidando? Chama ela aí para você ver! Fala para ela que a Kátia Brandão está aqui. O maior favor da vida dela quem fez fui eu", teimará a personagem de Vera Holtz.

O vigia não dará a mínima para a vilã. "Está bom, agora vamos circulando. Circulando. Olha o carro do doutor querendo entrar! Vamos dando licença aí", se zangará o brutamontes, expulsando-a à força.

Kátia se sentirá mal e não conseguirá insistir mais, procurando uma parede para se apoiar e recuperar as forças. Aflita e exausta, ela voltará para casa e mandará seus capangas irem atrás do número da bacharel, sem sucesso. "Não é possível. Procura direito! Não tem nenhum telefone para falar com Vitória Amorim na internet? Ela é uma advogada famosa", vociferará.

Ela cairá no choro, sem conseguir contatar a advogada. "Ela me deve favores. E eu tenho que fazer alguma coisa pelo meu filho", lamentará a personagem de Vera Holtz nas cenas que serão exibidas neste sábado (30) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook