Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Deu ruim

Bom Sucesso: Diogo foge que nem verme após fracassar em assassinato do sogro

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai sair de cena após mais um atentado fracassado em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/12/2019 - 20h00

Diogo (Armando Babaioff) sentirá o baque de ter falhado em mais um atentado contra Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. O vilão ficará zangado consigo mesmo por não ter conseguido destruir a família Prado Monteiro e saberá que seu crime corre risco de ser descoberto. Com medo, ele fugirá rapidinho, mas prometerá se vingar.

Durante o desfile, o mau-caráter sabotou um refletor para que o equipamento caísse em cima do idoso, mas Gabriela (Giovanna Coimbra) o salvou. Diogo ficou revoltado ao ver que, mais uma vez, não conseguiu matar o sogro. E os funcionários da editora já começaram a investigar o que aconteceu nas instalações do local.

A situação vai piorar ainda mais para ele ao descobrir que o dono da editora decidiu tirar todos os seus bens do nome de Nana (Fabiula Nascimento) para que o advogado assassino não tenha direito a nenhum bem da família após o divórcio. Marcos (Romulo Estrela) fará questão de ir pessoalmente avisar ao ex-cunhado que ele nunca colocará as mãos no dinheiro de seu pai.

Desiludido e sem perspectiva de ficar rico às custas de Nana, o vilão vai decidir sair de cena. Ele abandonará o consultório em que está dormindo, pegará suas coisas e fará uma breve visita à Gisele (Sheron Menezzes) para se despedir. 

"Aquele velho miserável resolveu doar tudo que tem em vida. O Marcos veio esfregar isso na minha cara. Mesmo que o seu Alberto morra, eu não ganho nada. Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante... Olha isso. Triste fim, Diogo Cabral...", lamentará.

A personagem de Sheron Menezzes achará que isso é uma boa notícia, assim ele não matará mais ninguém. "Não vou te desejar boa sorte. Adeus, Diogo", dirá a ex-amante. "Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...", prometerá o vilão.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (12) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas