Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSCRIÇÕES ABERTAS

De Férias com o Ex terá nova temporada e MTV busca interessados em 'pegação'

REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Leite e Matheus Crivella se beijam em date do De Férias com o Ex

Gabi Leite e Matheus Crivella participaram da quarta temporada do De Férias com o Ex; MTV abre inscrições

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/12/2019 - 18h43

A quinta temporada nem acabou, mas a MTV acaba de anunciar que já estão abertas as inscrições para a sexta edição do De Férias com o Ex, que será gravada e exibida no primeiro semestre de 2020. O canal fará uma intensa pesquisa para recrutar solteirões mais animados e que estejam de fato dispostos a causar diante das câmeras.

"Adora uma balada? Não tem medo nenhum de causar em rede nacional? Tá doido pra passar férias num lugar paradisíaco pagas pela MTV? Então você já está previamente qualificado para participar do processo de seleção do De Férias com o Ex Brasil, cuja sexta temporada estreia em 2020! Mas precisamos saber mais sobre você, então capriche no formulário abaixo pra gente te escolher!", diz o site do canal.

Ainda não há informações se a nova temporada seguirá o formato Celebs ou voltará a se dedicar a anônimos, mas a expectativa dos fãs é que o canal deixe os famosinhos de lado e aposte em pessoas que sejam menos preocupadas com as câmeras, como a maioria dos participantes da atual edição.

O De Férias com o Ex: Celebs está na reta final, com apenas dois episódios para irem ao ar. Nesta quinta-feira (12), será exibida a participação de Pabllo Vittar, que fará um show para os confinados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.