Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCRENCA FEIA

Amor de Mãe: Lurdes é sequestrada e perde a casa por dívidas de Sandro

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé ergue as mãos para o céu em agradecimento a Deus durante cena de Amor de Mãe, da TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena da novela das nove; babá perderá casa e será raptada nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/12/2019 - 5h12

Lurdes (Regina Casé) vai viver momentos terríveis nas mãos de bandidos em Amor de Mãe. Marconi (Douglas Silva) não vai permitir que Sandro (Humberto Carrão) deixe a bandidagem depois que ele sair da prisão. O chefe da quadrilha cobrará a dívida do presidiário, e a babá venderá sua casa para que o suposto herdeiro fique livre do comparsa. Mesmo assim, a dona de casa será sequestrada por inimigos dos dois criminosos.

As cenas irão ao ar na próxima semana na novela escrita por Manuela Dias. Lurdes esconderá dos filhos que a família vai ficar sem residência. A única que vai saber da negociação será Thelma (Adriana Esteves).

Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) vão desconfiar de que a mãe e Sandro estão envolvidos em algo secreto. A essa altura, Érica (Nanda Costa) terá sido expulsa de casa por ter sugerido que o ex-presidiário faça um exame de DNA para a família confirmar se ele é mesmo Domênico.

Lurdes vai agir feito uma leoa em defesa do suposto herdeiro e colocará a filha na rua sem dó. A situação só vai piorar a partir daí. Depois de fechar a venda da casa, ela será sequestrada. O público verá Sandro se desesperar e implorar para que Marconi salve a vida da mulher que está disposta a enfrentar tudo por ele.

Transformação lenta

"A primeira sequência do personagem foi justamente ele descobrindo que a mãe que o criou estava morrendo e que sua mãe biológica existe. Isso é transformador para ele porque ele conhece aí um outro tipo de amor, muito menos precário, mais intenso", discursa Humberto Carrão ao Notícias da TV.

Lurdes (Regina Casé) na cena em que conheceu Sandro (Humberto Carrão) no presídio

O ator conta que Sandro sempre fez um monte de "besteiras", pois foi o piloto de fuga nos assaltos da quadrilha de Kátia (Vera Holtz) desde muito jovem.

"A personagem da Regina [Casé] move montanhas para ajudá-lo a sair o mais rápido possível [da prisão]. Isso é um choque para ele, a possibilidade de existir alguém assim com tanto amor", comenta o intérprete de Sandro.

Ele tem dívidas com os antigos parceiros e demorará um pouco a entender seu processo de transformação. "Não sei o quanto, durante a novela, ele vai ter de recaídas", fala o ator.

Carrão lembra que seu personagem teve uma vida difícil, como a de muitas pessoas no país, e justifica seus erros. "De uma certa forma, ele é uma vítima. Muitas coisas justificam [isso]. A criação da mãe [a personagem de Vera Holtz] foi ensinar o que estava mais perto dela", declara. 

Fora de perigo

Ainda na próxima semana, Marconi resgatará Lurdes e afirmará que a dívida de Sandro está paga. O ex-presidiário vai parar para refletir na vida a partir daí. Ele, inclusive, vai assegurar à suposta mãe que comprará sua casa de volta.

Na novela, ficou claro que Kátia mentiu ao apontar Sandro como filho da babá. O mistério está ganhando desdobramentos a cada capítulo, já que Danilo (Chay Suede) pode ser o filho de Lurdes. A novela deu pistas de que ele foi comprado por Thelma para ocupar o posto do filho biológico dela, que teria morrido em um incêndio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.