Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Amor de Mãe: Vitória revela bomba do passado e deixa Raul revoltado; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) revelará que perdeu um filho do empresário nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 7h00

Vitória (Taís Araujo) soltará uma verdadeira bomba no colo de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. Na próxima semana, virá à tona que eles tiveram uma relação amorosa no passado, e a advogada revelará que engravidou do empresário. O ricaço reagirá revoltado com o segredo que ficou guardado por anos.

A sociedade com a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) fará com que Raul e Vitória passem a conviver na trama das nove. A reação dos dois deixará claro que eles já se conhecem. A advogada chegará a desabafar com as irmãs, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste) sobre o namoro que teve com o ricaço na juventude.

Em um dos encontros de negócios, a advogada e o empresário relembrarão o envolvimento. "Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?", questionará ele. "Não sei, Raul. É difícil saber", responderá Vitória.

"Você continua igual...", comentará o personagem de Murilo Benício. "Você também...", retribuirá ela, antes de soltar a revelação. "Nem sei por que vou te contar isso agora, mas... Eu fiquei grávida de você", disparará. "O quê? Você ficou grávida e não me contou?", reagirá ele.

"Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês", argumentará a funcionária de Álvaro. "E por que você não me ligou pra contar? Eu tinha o direito de saber", cobrará o ricaço, revoltado.

Raul indagará ainda se a ex-namorada fez um aborto, mas ela explicará que perdeu o bebê. "Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê", lembrará ela, na cena prevista para ir ao ar no dia 14.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.