Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Amor de Mãe: Thelma usa o próprio neto como isca para assassinar Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Adriana Esteves e Regina Casé em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; babá descobre segredo da vilã

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 20h00

Thelma (Adriana Esteves) se rebaixará ao ponto de usar o próprio neto para matar Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A babá descobrirá que Domênico é Danilo (Chay Suede) e confrontará a vilã da novela das nove. A comerciante pedirá que a nordestina espere a cirurgia de Caio para resolver a situação. Com isso, ela ganhará tempo para se livrar da inimiga.

A assassina de Rita (Mariana Nunes) tentará vai passar a perna na "amiga" na próxima quarta (24) na trama de Manuela Dias. A essa altura do folhetim, Vitória (Tais Araújo) terá entregue uma lista para Lurdes com o nome das crianças que foram atendidas no Hospital do Passeio no ano que Domênico foi vendido pelo pai.

Será assim que mãe de Érica (Nanda Costa) terá descoberto que Danilo é seu filho perdido. A funcionária de Lídia (Malu Galli) confrontará a amiga de Durval (Enrique Diaz), e a vilã usará o próprio neto para ganhar tempo.

A "amiga da onça" aproveitará que o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo se submeterá a uma cirurgia de emergência porque terá um problema de saúde. Ela pedirá que a personagem de Regina Casé espere até que o momento turbulento passe para contar a verdade a Danilo. 

Na verdade, a irmã de Sinésio (Julio Andrade) usará o neto como desculpa para sumir com a colega. A personagem de Adriana Esteves sequestrará Lurdes antes que ela conte a verdade ao administrador e decidirá matá-la para evitar que o rapaz saiba sobre sua real origem. 

O problema é que o sumiço da babá deixará seus filhos enlouquecidos. Na busca pela mulher, Érica sentirá o cheiro da mãe na roupa de Thelma. Começará aí uma caçada maluca na penúltima semana da novela das nove.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos de encerramento da história, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.